21 de setembro de 2016 por Gabriel Haguiô.

Após meses de espera, os fãs brasileiros não terão que esperar muito para a confirmação oficial das atrações da próxima edição brasileira do Lollapalooza. A organização do festival revelou nesta quarta-feira (21) que a sua line-up será finalmente revelada no dia 28.

O anúncio da line-up do festival ocorrerá mais cedo do que nos últimos anos, onde as atrações foram reveladas entre os meses de outubro e novembro. Além disso, assim como de praxe, as edições chilena e argentina do Lollapalooza também revelarão suas respectivas escalações na mesma data.

Até o momento, apenas Metallica, The Strokes, Duran Duran e Rancid estão dados como confirmados na line-up do Lollapalooza. Recentemente, surgiram especulações a respeito de negociações do festival com artistas como The Weeknd, Lana Del Rey, The xx e Years & Years, mas nada foi confirmado ou desmentido pela organização do evento.

A edição brasileira do Lollapalooza ocorrerá nos dias 25 e 26 de março de 2017 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O primeiro lote de entradas do festival já se encontra à venda no site oficial.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.