in

Ivete 3.0 no Maracanã: uma noite mágica e emocionante

Dança, emoção e grandes surpresas na grande noite de Ivete Sangalo no Maracanã

Foto: Divulgação

Por: Anderson França

Com um grande e iluminado palco no Maracanã, Ivete Sangalo proporcionou um belo espetáculo visual, repleto de dança, fogos, figurinos vibrantes e uma energia contagiante, em plena quarta-feira (20/12). Das canções mais antigas aos hits mais recentes, suas melodias ecoaram e encantaram a todos os presentes no “Esquenta da Ivete”.

Ivete lota o Maracanã pela segunda vez

Remontando ao icônico dia de 16 de dezembro de 2006, quando o Maracanã testemunhou a primeira apresentação de Ivete no local, ela retornou para proporcionar mais uma noite especial para o público do Rio de Janeiro. Dessa vez, foram 60 mil pessoas que presenciaram o início das celebrações de 30 anos de carreira da artista baiana.

Demonstrando estar transbordando de felicidade e com várias histórias para contar, Ivete e seu público tomaram posse mais uma vez do maior estádio do Brasil. Gritos de “o maraca é nossa” recepcionaram a cantora, que foi ovacionada a cada passo e vocal.

Num voo pelos anos, Ivete dançou com seus filhos no palco, emocionou a plateia ao relembrar suas origens, provocou risos e fez todo mundo pular como se fosse uma noite de carnaval.

Participações e momentos especiais

A primeira participação especial do “Esquenta da Ivete” foi Ludmilla, que subiu ao palco para apresentar “Macetando”, sua mais nova parceria com Sangalo. Em seguida, ela cantou o hit “Cheguei”.

O show também contou com Andreas Kisser, o virtuoso guitarrista do Sepultura. No repertório, a cantora revisitou canções desde os tempos da Banda Eva até seus maiores sucessos da carreira solo, como “Tempo de Alegria”, “A Lua que eu te dei” e “Quando a Chuva Passar”.

Um dos pontos altos da noite foi quando Ivete voou por todo o estádio enquanto cantava “Gigante” e “Eva”. Uma estrutura no nível que a Pink mostrou no Rock in Rio 2019.

30 anos de festa

O espetáculo marcou o início da turnê “A Festa”, que promete percorrer 30 cidades do Brasil e deve passar por vários estádios. Este primeiro show, além de oferecer uma experiência incrível para a plateia, destinará parte da renda ao Instituto Ivete Sangalo. A apresentação, transmitida ao vivo pela TV Globo, também será eternizada em um documentário que trará os bastidores da celebração dos 30 anos.

Essa noite marcante no Maracanã não foi apenas uma celebração do passado, mas um prólogo emocionante para o futuro. Ivete 3.0 é o começo de uma nova jornada rumo a mais conquistas e momentos inesquecíveis para os fãs que, como ela mesma disse, são “mágicos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *