Após causar rebuliço na internet com o anúncio do disco, o Kings Of Leon revelou na tarde desta quinta-feira (25) através de um curto vídeo divulgado em suas redes sociais a tracklist e a data de lançamento oficiais de seu aguardado próximo trabalho de estúdio, “Walls”.

O novo álbum da banda possui lançamento previsto para o dia 14 de outubro e contará com uma tracklist composta por 10 faixas ao todo, incluindo a música de trabalho “Waste A Moment”, que será disponibilizada na íntegra no dia 9 de setembro.

Confira a tracklist de “Walls” abaixo:

1. “Waste A Moment”;
2. “Reverend”;
3. “Around The World”;
4. “Find Me”;
5. “Over”;
6. “Muchacho”;
7. “Conservation Piece”;
8. “Eyes On You”;
9. “Wild”;
10. “Walls”.

“Walls” será o sétimo trabalho da discografia do Kings Of Leon e, de acordo com os integrantes do grupo, deverá seguir uma direção diferente de seus antecessores. O álbum, que foi produzido por Markus Dravs, contará com faixas com sonoridades inteiramente voltadas à elementos eletrônicos, algo até então nunca experimentado pelo quarteto de Nashville.

O último álbum de estúdio lançado pelo Kings Of Leon foi “Mechanical Bull”, que chegou às lojas em setembro de 2013 pela RCA Records com canções como “Supersoaker”, “Beautiful War” e “Temple”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.