in

Data de estreia da 2ª temporada de “Only Murders in the Building” é revelada

Novo capítulo da série estreia em junho

only murders in the building

A Hulu revelou, nesta sexta-feira (25), a data de estreia da segunda temporada de “Only Murders in the Building”. A continuação da série chega na plataforma americana no dia 28 de junho.

Leia mais: Simone Ashley fala sobre o relacionamento entre Kate e Anthony em “Bridgerton”

Leia mais: Netflix confirma adaptação de “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”

O anúncio veio através de um pequeno vídeo, contando com a presença dos protagonistas Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short. Na prévia, eles aparecem dentro do elevador do prédio – um símbolo do seriado. Veja:

Anteriormente, um pôster oficial foi publicado nas contas oficiais da produção. A foto mostra botões de elevador; e os números 8, 2 e 6 aparecem pressionados. A dica era uma referência à data de estreia do próximo capítulo.

Saiba mais sobre “Only Murders in the Building”

“Only Murders in the Building” é uma série de comédia e mistério, criada por Steve Martin e John Hoffman. A produção e distribuição da obra são responsabilidade do serviço de streaming Hulu.

O enredo acompanha três estranhos: Charles-Haden Savage (interpretado por um dos criadores da série, Steve Martin); Oliver Putnam (Martin Short) e Mabel Mora (vivida por Selena Gomez). Eles são unidos por um interesse em comum – a obsessão por um podcast de true crime.

Ao descobrirem um suicídio em seu prédio, os vizinhos decidem espiar o cenário do crime. E, ao se depararem com uma aura suspeita e misteriosa, eles se unem para iniciar seu próprio programa de investigação – que carrega o nome dado para a série.

Ainda não há um anúncio oficial sobre a estreia da segunda temporada no Brasil. No entanto, é possível ver os episódios da primeira parte do seriado no Star+.

Não perca nenhuma novidade! Acompanhe o portal Tracklist no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *