in , , ,

‘Para Todos Os Garotos 3’: veja destaques da trilha sonora

para todos os garotos que já amei

Chegou ao fim nessa sexta-feira (12) a trilogia romântica ‘Para Todos os Garotos Que Já Amei’. O terceiro filme da sequência foi liberado hoje pela Netflix, marcando o fim da história de Lara Jean.

Os filmes são baseados nos livros de Jenny Han e contam a história de Lara Jean, interpretada por Lana Condor. A trama gira em torno do romance de Lara com Peter Kavinsky, interpretado por Noah Centineo.

No último filme, eles se encontram em um dilema sobre quais caminhos vão seguir após o último ano de ensino médio e a chegada da escolha da faculdade.

O final promete emocionar todos os fãs que acompanharam a história desde o começo.

A trilha sonora de ‘Para Todos Os Garotos: Agora e Para Sempre’

A trilha sonora é parte indispensável na construção de uma produção audiovisual. Sendo assim, os dois filmes anteriores já tinham se destacado pela escolha das músicas que compuseram a trilha.

Para o terceiro e último filme, as expectativas eram altas, entretanto, parecem ter sido alcançadas. Nas redes sociais, os fãs da trilogia não pouparam elogios para as músicas que marcaram presença nas mais diversas cenas do filme.

https://twitter.com/pqpletiss/status/1360367042566758401

A trilha sonora do terceiro filme trouxe algumas músicas do k-pop. Nela aparecem nomes como Girls Genaration, BLACKPINK, Spice Girls, Ashe entre muitos outros.

Confira alguns dos destaques da trilha sonora:

Gee – Girls Generation

Pretty Savage – BLACKPINK

Wannabe – Spice Girls

I Like Me Better – Lauv

Don’t Look Back In Anger – Oasis

Moral Of The Story – Ashe

Kill This Love – BLACKPINK

A trilha sonora completa está disponível na playlist oficial da Netflix no Spotify. Em todas as plataformas digitais de streaming você pode encontrar a trilha dos três filmes.

E você, já assistiu ‘Para Todos Os Garotos Que Já Amei: Agora e Para Sempre’? Gostou da escolha das músicas para a trilha sonora? Conta pra gente no Twitter!

Leia também: “Emily em Paris”: ouça a trilha sonora da série indicada ao Globo de Ouro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *