in

Netflix confirma adaptação de “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”

O best-seller de Taylor Jenkins Reid ganhará um filme

evelyn hugo netflix
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (24), os fãs de “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo” receberam uma excelente notícia: a obra vai ganhar uma adaptação cinematográfica pela Netflix! A própria produtora confirmou a informação através das redes sociais.

Leia mais: “Stranger Things”: Netflix divulga novas fotos da 4ª temporada

Em uma das publicações, a equipe da plataforma de streaming revelou que a autora do best-seller, Taylor Jenkins Reid, será uma das produtoras executivas da obra. Ela irá trabalhar ao lado de Margareth Chernin (conhecida por seu trabalho em filmes como “O Retorno de Ben” e “O Pintassilgo”).

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1507055767702151181?s=20&t=993OxkACE8Bnp94fg4Z3Yw

Como o filme ainda está em fase inicial de produção, ainda não há outras informações – como elenco, direção e data prevista de lançamento, por exemplo.

Saiba mais sobre “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”

os sete maridos de evelyn hugo
Foto: Divulgação

“Os Sete Maridos de Evelyn Hugo” é um livro de Taylor Jenkins Reid, inicialmente publicado em junho de 2017. Traduzido em mais de dez idiomas, a obra literária entrou para a lista de mais vendidos em diversos países, incluindo o Brasil.

O enredo nos apresenta Evelyn Hugo, uma lendária estrela de Hollywood, que sempre esteve sob os holofotes. Agora, com quase 80 anos, a atriz vive reclusa em seu apartamento no Upper East Side.

Com a intenção de contar sua história para o público, ela escolhe uma repórter iniciante e desconhecida, Monique Grant, para relatar seu tempo na Era de Ouro de Hollywood; sua ascensão à fama e seus sete casamentos. Aceitando o desafio, a jornalista embarca em uma história que revela segredos e mentiras impressionantes.

Além deste, Jenkins Reid é escritora de outros sucessos, como “Daisy Jones and The Six”. A obra também possui uma adaptação audiovisual a caminho: trata-se de uma minissérie produzida pela Amazon Prime. Riley Keough interpreta a personagem principal, enquanto Sam Claffin vive o co-protagonista.

Nos acompanhe no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *