in

Olivia Rodrigo comenta polêmica envolvendo Joshua Bassett e Sabrina Carpenter

Foto: Divulgação

Não há dúvidas de que, com apenas 18 anos, Olívia Rodrigo é um sucesso mundial. Seu primeiro álbum, “SOUR”, bateu diversos recordes, principalmente nas as plataformas digitais, atingindo números expressivos. No Spotify, “SOUR” foi o álbum que atingiu mais rapidamente a marca de 1 bilhão de streams em 2021. Além disso, a cantora recebeu 4 indicações ao VMAs desse ano. Contudo, ainda há um grande mistério que envolve “SOUR”: quem é a pessoa que inspirou as canções do álbum? Em entrevista à revista Variety, Olivia Rodrigo comentou sobre a polêmica.

Expondo seus sentimentos sem medo, Olívia fala, sinceramente, de uma grande decepção amorosa em seu álbum. O primeiro single de seu álbum, Driver’s license“, explodiu e ao mesmo tempo em que surgiu rumores de um possível triângulo amorosa entre a cantora, Joshua Bassett e Sabrina Carpenter. Muitos fãs acreditam que as músicas que falam sobre as decepções amorosas se deram com Joshua.

A canção “Traitor“, na qual Olivia fala sobre como se sentiu traída com as atitudes de seu par na época, chegou essa semana as rádios americanas. A cantora ficou surpresa com o sucesso e a identificação das pessoas com a canção, pois ela é uma história muito específica por qual passou. Eu escrevi essa música na minha cama, enquanto estava chorando. Eu realmente nunca pensei que ela seria uma canção que ressoaria com tantas pessoas”, disse Olivia.

Foto: Divulgação

Olivia Rodrigo comenta polêmica envolvendo o suspense de “SOUR”

Em entrevista à revista Variety, Olivia falou sobre a polêmica envolvendo a canção “driver’s license”, que foi atrelada a Joshua Bassett. Há muitas especulações de que Joshua teria se relacionado com Sabrina Carpenter enquanto estava com Olivia. Contudo, até hoje, não há nenhuma confirmação sobre Joshua ser a pessoa que Olivia fala em suas músicas, nem sobre o seu relacionamento com Sabrina.

Ao falar do sucesso meteórico de driver’s license”, Olivia disse: “Eu lancei sem saber que geraria essa reação, então foi realmente estranho quando aconteceu. Eu me lembro de todos muito esquisitos e especulativos sobre coisas das quais não tinham a menor ideia”. A cantora ainda completou dizendo: “Eu realmente não acredito em gerar hate contra outras mulheres por causa de homens. Eu acho isso tão estúpido, e eu realmente me ressinto que essa narrativa estava sendo divulgada.”

A entrevista completa pode ser lida aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *