in ,

Mais indiretas? Joshua Bassett lança “Feel Something”; veja mais

Nessa sexta-feira (07), Joshua Bassett lançou seu novo single “Feel Something”, junto ao clipe. Em menos de 24 horas, o vídeo já ultrapassa a marca de 320 mil visualizações no Youtube e já deu o que falar no Twitter. Alguns fãs notaram uma certa semelhança entre a atriz do videoclipe e Olivia Rodrigo, além de algumas supostas indiretas.

Foto: Reprodução

Saiba mais sobre o novo single de Joshua Bassett, “Feel Something”

Com um gênero pop, a faixa tem um ritmo leve e dançante, enquanto a letra fala sobre memórias na Califórnia e muitas delas relacionadas a carros. Isso fez com que os fãs automaticamente fizessem uma conexão com as músicas de Olivia Rodrigo, seu par romântico na série “High School Musical: The Musical: The Series” e suposta ex-namorada na vida real.

Apesar deles nunca terem assumido publicamente o relacionamento, Joshua e Olivia sempre foram um casal muito amado pelo público e cada vez mais as próprias letras de suas músicas comprovam que realmente teve um envolvimento.

No clipe, Joshua aparece ao lado de três amigos se divertindo muito ao redor do que parece ser Los Angeles. Porém, uma coisa chamou a atenção de todos e foi a semelhança de uma das atrizes do clipe com a cantora de “Drivers License”:

Apesar das supostas indiretas, a música também fala sobre pessoas que estão sendo egoístas e falando coisas ruins só por falarem. Será que talvez Joshua esteja querendo dar um fim ao drama?

O drama entre Joshua, Olivia e Sabrina Carpenter na música

Desde o lançamento de “Drivers License”, debut single de Olivia Rodrigo, o mundo acompanha o drama envolvendo Joshua, Olivia e Sabrina Carpenter. Ao falar sobre uma “garota loira” na música, Olivia trouxe os olhares curiosos não só dos fãs, mas como de todo mundo para a situação entre os três, que começaram a investigar e juntar pedaços da história.

Leia também: Entrevista: Joshua Bassett fala sobre música nova, Sabrina Carpenter e fãs brasileiros

Não parou por aí! O conflito tomou uma proporção tão grande que se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, perguntados pela mídia durante entrevistas com os atores e tema de quase todas as canções lançadas por eles recentemente. Em resposta à música de Olivia, Sabrina lançou “Skin” e supostamente a faixa de Joshua “Lie Lie Lie” também é sobre a situação.

Foto: Reprodução/Instagram

Há cerca de um mês, Olivia Rodrigo deu um novo capítulo a essa história com o lançamento de “deja vu”. Tanto no clipe quanto na música, é notável que o projeto se trata sobre o relacionamento de seu companheiro de cena em “High School Musical: The Musical: The Series” com Sabrina e como a cantora se sente com isso. Aparentemente, os dois tiveram um envolvimento romântico ou até namoraram fora das telas, mas Joshua seguiu em frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *