in

Tini lança “Miénteme”, sua nova música em parceria com Maria Becerra

Tini acaba de lançar, hoje (29), sua nova música “Miénteme”, que é um feat com Maria Becerra. A faixa foi lançada junto ao clipe, com direito à estreia no YouTube, que teve mais de 90 mil pessoas assistindo ao vivo. Com um ritmo de pop latino, tanto a faixa quanto o videoclipe reforçam o empoderamento feminino.

Foto: Reprodução/Youtube

Saiba mais sobre a parceria de Tini com Maria Becerra

Logo no início do vídeo, Tini aparece dirigindo um carro, enquanto Maria está contando cédulas de dinheiro que possivelmente as duas roubaram e estão fugindo da cena do crime. Porém, elas não estão sozinhas – atrás delas estão vários motoqueiros, e é com um deles que rola um certo flerte com Tini. Durante todo o clipe, vemos o lado empoderado e poderoso das duas cantoras, que aparecem se divertindo e dançando.

No clipe e até no pôster do single, é notável que houve uma inspiração na estética da franquia “Velozes & Furiosos”. Sobre a música, não foge muito do que Tini e Maria vêm fazendo há um tempo. “Miénteme” é uma mistura de pop com reggaeton e muito dançante, como outras músicas da nossa eterna Violetta.

Leia também: Tini fala sobre novos projetos, quarentena e parceria com Pabllo Vittar

Eterna Violetta, mas não mais garota Disney

É impossível falar de Tini sem lembrar de seu protagonismo em “Violetta”, novela latina do Disney Channel. O projeto foi o que levou a cantora e também atriz ao estrelato e fez a infância e adolescência de diversas pessoas ao redor do mundo. Cinco anos após o fim definitivo de sua fase Disney, que se encerrou com o lançamento do filme “Tini: Depois de Violetta”, a argentina mostra que já não é mais a garotinha que conhecemos, mas sempre com muita gratidão ao seu passado.

Logo após a sua saída da Disney, Tini lançou seu primeiro álbum solo chamado “TINI”, onde nos mostrou mais sobre quem é, sem nenhum personagem ou roteiro a ser seguido. O CD contém tanto músicas em espanhol quanto em inglês, além de algumas faixas do filme que encerrou seu trabalho em Violetta.

Foto: Divulgação

Desde então, a cantora argentina já lançou mais dois álbuns: “Quiero Volver” e “TINI TINI TINI”. Sempre se envolvendo com o pop e com o reggaeton, Tini já tem uma lista grande de hits e promete vir mais coisa boa por aí, já que há rumores de uma colaboração com Danny Ocean, Manuel Turizo e uma com Lola Indigo e Belinda que está dando o que falar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *