in ,

Icônicos! 7 momentos do mundo da música que viraram memes

Se você acha que o mundo do pop nos presenteia apenas com música, está muitíssimo enganado — afinal, vira e mexe, muitos momentos se tornam memes inesquecíveis. Por isso, nesse post, reunimos sete dos episódios que mais viralizaram nos últimos anos! 😊

Leia também: “A Fazenda”: relembre 5 momentos marcantes das edições anteriores

Foto: Reprodução/YouTube/VEVO

Confira 7 momentos do mundo da música que viraram memes!

1. Kacey Musgraves no Coachella 2019

Kacey Musgraves foi um dos grandes destaques do Coachella 2019 e não apenas ela entregou tudo em suas performances, como também nos memes.

Durante a apresentação, prestes a cantar “Velvet Elvis”, a cantora decidiu brincar com a multidão, dizendo: “Quando eu disser ‘yee’, você dizem ‘haw'” — e o repetindo a sequência corretamente por duas vezes.

Depois que a artista deu as orientações novamente, a multidão ansiosamente soltou um “haw”, embora ela ainda não tivesse dito “yee”, o que resultou na fala icônica da cantora: “Eu não disse o car***o do ‘yee’!”

O momento, claro, viralizou em todas as redes sociais e é um grande meme até hoje. 😂

2. Madonna caindo do palco nos BRIT Awards 2015

A queda de Madonna é um dos memes mais memoráveis no mundo da música. Tudo aconteceu no ano de 2015, no palco dos Brit Awards, em Londres.

A artista cantava “Living For Love” com seus dançarinos e um deles precisava puxar a capa do figurino da cantora, no entanto ela não abriu e a cantora caiu de costas

Mesmo assim, elas prosseguiu com a apresentação como se nada tivesse acontecido. Posteriormente, em seu Twitter, Madonna escreveu que estava bem e agradeceu o apoio de todos.

3. Climão entre Nicki Minaj e Miley Cyrus no palco do VMAs 2015

Nicki Minaj e Miley Cyrus protagonizaram uma verdadeira torta de climão durante o MTV Video Music Awards (VMA) de 2015.

Recebendo um dos prêmios, Minaj fez seus agradecimentos e, ao finalizar, xingou a ex-Disney ao vivo. “E agora, voltem para esta vadia que tinha muito a dizer sobre mim esses dias para a imprensa. E aí, Miley?”, disse.

Tudo isso aconteceu porque, uma semana antes, Cyrus havia falado mal da rapper em uma entrevista ao New York Times. Durante a conversa, ela foi questionada sobre a discussão que Minaj e Taylor Swift tiveram, respondendo:

O que eu li soava muito Nicki Minaj, se você a conhece, sabe que ela não é muito gentil. Ela não é muito educada.

Miley, contudo, não ficou quieta e respondeu dizendo que suas respostas haviam sido distorcidas pelo jornal: “Estamos todos na indústria, todos nós fazemos entrevistas, e todos nós sabemos como eles manipulam tudo.”

Fato é: o climão rendeu bons memes e boas gargalhadas para quem estava assistindo de casa e o episódio, claro, virou um meme lembrado até hoje.

4. Shawn Mendes caindo em show no Brasil

Passando com sua turnê no Brasil, em 2019, Shawn Mendes começou o primeiro dos três com o pé direito — ou quase sem ele. Em toadas suas apresentações, o cantor tem o costume de passar no corredor entre os fãs.

Justamente aqui no Brasil, o astro tropeçou e caiu no Allianz Parque. Os fãs presentes até tentaram estender as mãos para o artista, mas não o alcançaram.

O momento viralizou na mesma hora em todas as redes sociais e até hoje os fãs relembram desse fatídico (e engraçado) momento. Coitado do Shawn… o mais importante é que ele não se machucou sério!

5. O “marido” de Beyoncé durante performance

Esse é um clássico no Twitter! Em uma das apresentações de “Say My Name”, famosa canção do Destiny’s Child, Beyoncé pergunta em diferentes línguas quais os nomes dos espectadores.

A rainha, no entanto, não esperava encontrar um fã que tivesse o mesmo sobrenome que ela. Ao ver um documento do rapaz, ela pergunta: “Você é meu primo?”, e recebe como resposta: “Sou seu marido!”

Queen B, então, pergunta o seu nome para o fã, que rebate: “Beyoncé” e canta: “Say my name, say my name…” Todos, incluindo Beyoncé, riem da situação que ficou eternizada como um meme.

6. Lil Nas X no Saturday Night Live

No início deste ano, Lil Nas X foi convidado a se apresentar no “Saturday Night Live” e entregou tudo nas performances de “MONTERO (Call Me By Your Name)” e “Sun Goes Down”.

Contudo, o cantor não esperava que sua calça fosse rasgar ao vivo! Ao se agachar para fazer um passo de dança, ele percebeu o que havia acontecido e até tentou disfarçar, mas seu sorriso entregou a gafe.

Posteriormente, o Lil Nas brincou em suas redes sociais sobre episódio e contou que estava ansioso pelo momento do pole dance, mas sua calça estragou tudo . “Eu queria tanto fazer meu número no pole e é isso o que eu ganho”, escreveu.

7. Lady Gaga pulando do telhado no Show do Intervalo

Lady Gaga fez uma belíssima apresentação no show do intervalo (halftime show) do Super Bowl LI e entregou um show memorável — principalmente porque seu salto do telhado do Estádio NRG viralizou de forma instantânea em todas as redes sociais. 🤸🏼‍♀️


Nós sabemos, a lista é imensa! Quais outros momentos do mundo da música que se tornaram memes e nós esquecemos de mencionar na matéria? Acompanhe e comente essa e outras notícias pelas nossas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *