billie eilish britney spears e lil nas x

TIME 100: Billie Eilish, Britney Spears e Lil Nas X estão inclusos na lista

A lista anual da revista Time inclui ainda outras personalidades, como a brasileira Luiza Trajano

Por em 15 de setembro de 2021

Nesta quarta-feira (15), a revista TIME divulgou a edição de 2021 da TIME 100, uma lista que possui como objetivo citar as pessoas mais influentes de cada ano – e, desta vez, Billie Eilish, Britney Spears e Lil Nas X estão entre os selecionados.

Leia mais: Rolling Stone atualiza lista de 500 melhores músicas da história

britney spears
Foto: Reprodução/Instagram

A lista se divide em seis categorias: Ícones, Pioneiros, Titãs, Artistas, Líderes e Inovadores. Na seção de Ícones, o Príncipe Harry e Meghan Markle, Duquesa de Sussex são o destaque principal. Britney Spears também integra essa parte da lista, com uma descrição feita por Paris Hilton.

“Sim, vimos Britney quebrar recordes e entregar hit atrás de hit para o mundo. Mas, nos bastidores, ela sobreviveu a mais de uma década de traumas e abusos causados por sua tutela. Em 2021, os gritos de #FreeBritney rugiram mais alto do que nunca em sua rede global de fãs e um público preocupado”, escreveu a empreendedora.

billie eilish
Foto: Divulgação

Já na parte de Pioneiros, Billie Eilish foi descrita por Megan The Stallion como uma alma única: “Ela tem uma voz, estilo e atitudes que são assumidamente dela. […] Ela é um espírito raro, que fala com o seu coração, sem nenhuma pretensão”.

lil nas x
Foto: Divulgação

Na categoria de Artistas, pode-se encontrar nomes como Kate Winslet, Bad Bunny, Scarlett Johansson, Daniel Kaluuya, e, claro – Lil Nas X. O artista que ganhou reconhecimento com “Old Town Road” e, este ano, conseguiu outros feitos com “Montero” e “Industry Baby” ganhou uma apresentação através de Kid Cudi.

“Ter um homem gay no hip-hop, fazendo suas coisas, quebrando recordes – isso é ótimo para nós e para a excelência negra. A maneira como ele não tem medo de deixar as pessoas desconfortáveis é muito rock ‘n’ roll. Ele é um verdadeiro rockstar”, expressou o artista.

Luiza Trajano têm seu perfil escrito por Lula na TIME 100

luiza trajano
Foto: Divulgação

Luiza Trajano foi citada na lista, na seção de Titãs. A empresária, que comanda a loja de varejo Magazine Luiza, teve seu perfil escrito pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que descreveu sua trajetória.

“Em um mundo onde bilionários queimam suas fortunas em aventuras espaciais e iates, Luiza se dedica a um tipo diferente de odisseia. Ela assumiu o desafio de construir uma gigante comercial e, ao mesmo tempo, construir um Brasil melhor”, escreveu Lula.

Confira a lista completa da TIME 100 de 2021 clicando aqui.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!