in ,

NCT Dream retorna com visuais explosivos em “Ridin'”; assista

Depois de quase um ano de seu último comeback, o NCT Dream está de volta com música nova! O grupo retornou com a faixa “Ridin'”, title do disco “Reload”, que também saiu nesta quarta, dia 29.

Anteriormente, o grupo divulgou uma série de teasers em suas redes sociais. Nesse sentido, cada um dos integrantes do boygroup (Jaemin, Haechan, Jeno, Jisung, Renjun e Chenle) ganhou duas versões de conceito nas fotos: ridin’ e rollin’.

Além disso, o NCT Dream lançou pelo Youtube alguns vídeos promocionais para cada uma das b-sides do EP, chamados de “track videos”; pequenos videoclipes com os trechos das faixas.

O comeback chega após o anúncio de que o grupo se tornou uma unit fixa dentro do projeto chamado NCT. No caso, o Dream é uma repartição dentro deste grande boygroup da SM Entertainment, que engloba os demais NCT 127, NCT U e WayV.

Antigamente, os membros da unit saíam quando chegavam em certa idade, e passavam a ser integrantes dos demais grupos citados acima. Isso aconteceu com o membro Mark, que participou do Dream pela última vez no extended play “We Go Up” em 2018.

O último grande release do Dream até então havia sido o EP “We Boom”, lançado no ano passado.

Ouça “Reload” logo abaixo:

Os demais projetos recentes do NCT

Já mencionados no post, o NCT 127 também lançou recentemente seu mais novo full album coreano. O disco “Neo Zone – The 2nd Album” contém treze faixas ao todo, e a música “Kick It” foi a escolhida para ter videoclipe.

As promoções do release ocorreram em março; portanto, o grupo está se preparando agora para o repackage, que é o nome dados às “edições especiais” dos álbums de k-pop. Dessa forma, o trabalho chega em maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *