in

Shows de Harry Styles no Brasil são adiados

Mais um turnê internacional entra na lista das afetadas pelo novo Coronavírus. Dessa vez, a “Love On Tour“, turnê mundial de Harry Styles, sofreu alterações.

E assim como diversos países foram afetados, com o Brasil não foi diferente. Na manhã desta segunda-feira, 27, foi anunciado que os shows de Harry Styles em São Paulo, no dia 7 de outubro, e no Rio de Janeiro, no dia 9, foram adiados. Por enquanto, as novas datas ainda não foram confirmadas, mas as apresentações estão previstas para acontecer no segundo semestre de 2021.

Os ingressos já adquiridos irão valer para as novas datas que serão marcadas. Então os fãs que já adquiriram os ingressos não precisam trocá-los.

Harry Styles é o segundo ex-membro da boyband One Direction a confirmar shows no Brasil. Louis Tomlinson anunciou sua primeira turnê solo, a “Walls World Tour”. O cantor marcou também shows no Brasil, que aconteceriam em maio. Porém, por conta da pandemia do Coronavírus, as apresentações tiveram que ser adiadas. As novas datas ainda não foram divulgadas.

Niall Horan também chegou a anunciar sua nova turnê, a “Nice To Meet Ya World Tour”, mas pouco tempo depois cancelou toda a turnê. Os ingressos que foram adquiridos para a apresentação única em São Paulo serão reembolsados. No entanto, o cantor prometeu que fará a turnê em 2021.

Harry Styles no Brasil

Harry Styles marcou a turnê “Love On Tour” para promover seu mais recente álbum, “Fine Line”, lançado no fim do ano passado.

Mesmo com o adiamento dos shows, ainda há ingressos disponíveis. Em São Paulo ainda há lugares na Pista Cherry e Pista Watermelon Sugar, Cadeira Superior e Cadeira Inferior. Pista premium está esgotada. O show acontecerá na Arena Allianz Park.

Já no Rio de Janeiro, que será feito na Jeunnesse Arena, tem apenas a Cadeira Nível 3 e Cadeira Nível 3 – Visão Parcial disponíveis. Ingressos podem ser adquiridos no site Ingresso Livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *