Beyoncé colabora com Megan Thee Stallion em remix de "Savage"

Os boatos estavam certos! Nesta quarta-feira, 29, a rapper Megan Thee Stallion lançou o remix da faixa “Savage” revelando a colaboração de Beyoncé.

Confira!

Essa é a primeira vez que Megan Thee Stallion e Beyoncé trabalham juntas. Inclusive, “Savage Remix” marca o primeiro trabalho inédito lançado por Beyoncé neste ano. A cantora participou de uns projetos e lives em prol da combate ao coronavírus, mas não chegou a lançar nenhum trabalho novo.

Antes mesmo do lançamento do remix, “Savage” já estava fazendo muito sucesso no exterior. A faixa virou sensação nos Estados Unidos, principalmente na febre do aplicativo Tik Tok. No país, a música alcança a 14º posição na Billboard Hot 100.

Conheça Megan Thee Stallion

Megan Thee Stallion é uma rapper e compositora americana. Seu nome verdadeiro é Megan Jovon Ruth Pete. Ela lançou seu primeiro single, “Like A Stallion”, em 2016. Um ano depois, ela lançou seu primeiro EP, intitulado “Make It Hot”.

O EP fez muito sucesso, dando destaque para a faixa “Last Week in HTX”, que alcançou quatro milhões de visualizações no YouTube. A cantora também fez um remake de “Look At Me”, do também rapper XXXTentacion.

Em junho de 2018, Megan lançou outro EP, o “Tina Show”, e o definiu como “uma versão mais crua” de si mesma. O projeto foi bem recebido pela crítica. O site Pitchfork escreveu: “ela forneceu hinos ótimos com letras citáveis para usar contra homens que são uma m****.”

Atualmente, a cantora está em alta em diversos países. No ano passado, Megan Thee Stallion o prêmio “Powerhouse Award” na premiação “Billboard Woman in Music”. Além disso, ela também foi premiada por a música “Hot Girl Summer”, parceria com Nicki MInaj e Ty Dolla $ign, nas premiações VMA e BET Hip Hop Awards.

Além de “Savage”, a rapper lançou recentemente o single “Captain Hook“, com videoclipe no YouTube.

Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.