in ,

NCT Dream retorna com o comeback mais maduro da carreira; confira

Ao longo da carreira, os grupos de K-Pop tem a tendência de amadurecer seus lançamentos. No caso do NCT Dream, por exemplo, não é diferente. O boygroup divulgou nesta sexta-feira, dia 26, o EP “We Boom”, com o hip-hop e o urban bem marcantes.

O disco, com seis faixas ao todo, foi encabeçado pelo single “BOOM”, divulgado no último dia 25 junto do videoclipe:

Em suma, “We Boom” é o primeiro comeback do Dream sem o integrante Mark. Nesse sentido, o NCT Dream é uma sub unit rotativa dentro do grande projeto NCT; ou seja, os integrantes saem do grupo quando atingem a maioridade. Mark está atualmente em promoções com o NCT 127.

Além disso, também é o primeiro lançamento completo da unit em 2019. Anteriormente, o grupo participou de alguns singles para campanhas e ao lado de outros artistas, como por exemplo a música “Don’t Need Your Love”. A faixa contou com a participação do cantor HRVY.

Ouça “We Boom – The 3rd Mini Album”:

NCT Dream, a unit mais jovem do NCT

Como dito acima, o Dream é um mini grupo que pertence ao projeto NCT, da SM Entertainment. No caso, essa unit em específico tem o intuito de carregar um conceito juvenil em comparação às demais, que apresentam um concept mais adulto.

Atualmente com seis integrantes, os cantores debutaram em 2016 com o single “Chewing Gum”, onde alguns membros ainda eram menores de idade. Portanto, os visuais da canção são alegres e até mais infantis, com foco no público-alvo pretendido:

Logo depois, o boygrupo divulgou as faixas “My First and Last” e “We Young”, esta última presente no primeiro EP “We Young – The 1st Mini Album”. No começo de 2018, os artistas estiveram presentes no álbum “NCT 2018 EMPATHY”, que funcionou como um compilado de todas as units do projeto.

Enfim, foi lançado no fim do ano passado o disco “We Go Up – The 2nd Mini Album” com a title “We Go Up”. O release concluiu de fato o conceito de “coming of age” do grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *