in , ,

IZA faz cover de Rihanna para EP da plataforma Deezer; confira

Em uma parceria com a plataforma de streaming Deezer, a cantora IZA divulgou um extended play com alguns de seus hits. O “Deezer Sessions” da cantora foi gravado em 2019, e lançado na plataforma nesta quarta-feira, dia 6.

Apesar do EP completo estar disponível apenas no app/site do serviço, o cover especial da artista foi compartilhado no Youtube. Nesse sentido, IZA regravou o single “What’s My Name?”, de Rihanna, numa versão em acústico! Confira:

O cover já havia sido performado no show da cantora durante o Lollapalooza 2019. Além disso, as canções “Brisa”, “Ginga”, “Dona de mim” e “Pesadão” constam no EP. A cantora compartilhou o release pela sua conta no Instagram com um trechinho do pocket show:

IZA e seus singles mais recentes

No início de abril, IZA divulgou um remix da faixa “Brisa”, feito pelo produtor Ruxell; no caso, o single comemorou um ano de lançamento no mês passado.

Anteriormente, IZA lançou outras grandes canções ao longo de 2019, como a música “Meu Talismã” e a collab “Evapora”, ao lado de Ciara e o grupo de DJs Major Lazer.

Agora, a artista está trabalhando em seu próximo disco enquanto se mantém em casa por conta do distanciamento social. Fora isso, a temporada do programa “Música Boa” com a cantora está sendo reprisado na Globo aos sábados; no dia 9, IZA receberá Karol Conká e Projota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *