in

MONSTA X lança novo single. Confira “Who Do U Love?”

Monsta X

O grupo sul-coreano MONSTA X lançou, nesta sexta-feira (14), seu novo single “Who do U Love?”. A música conta com a participação do rapper French Montana. Intitulada “Who Do U Love?”, a canção é a primeira que foi gravada totalmente em inglês pelo grupo. Entretanto, anteriormente, o grupo já tinha gravado uma música com trechos em inglês. Essa primeira gravação na língua inglesa ocorreu na parceria com Steve Aoki em Play It Cool“.

O rapper French Montana tem apostado em parcerias nesse ano. Essa já é a quinta parceria no ano. Entre elas se destacam a parceria com Jennifer Lopez em “Medicine” e com Wiz Khalifa em “Slide”.

O single tem uma pegada sensual e faz uma série de questionamentos a conflitos internos, principalmente amorosos. Entre eles, no refrão, sobre quem a pessoa realmente ama.

“Who’s the one you think of night and day? / “Quem é que você pensa de noite e dia?
Ain’t no time to waste / Não há tempo a perder
I’m just tryna say / Eu só estou tentando dizer
Who do you love? Is it him or me? /
Quem você ama? É ele ou eu?
‘Cause I can’t take the pressure anymore /
Porque eu não aguento mais a pressão
Who do you love? Girl, it’s killin’ me /
Quem você ama? Garota, está me matando
If you can’t say that I’m the one for sure /
Se você não pode dizer que eu sou o único com certeza
Then I’m walkin’ out the door”. /
Então eu estou saindo pela porta “.

A canção tem traços fortes do pop, e alguns resquícios de R&B e rap. O lançamento se distancia um pouco do hip-hop, que é uma das marcas características do grupo. Contudo, ritmo, letra e melodia da música casam muito bem na primeira música totalmente em inglês do grupo sul-coreano. Confira abaixo a parceria de Monsta X e French Montana.

Confira algumas reações nas redes sociais sobre o lançamento da música

https://twitter.com/haemjjix/status/1139485954161487872

MONSTA X no Brasil

O grupo foi criado em 2015, e conta com sete integrantes. Em julho de 2019, os sul-coreanos se apresentarão pela segunda vez no Brasil. O show acontece no dia 19 de Julho, em São Paulo, no Espaço das Américas. Há ingressos disponíveis, somente para o setor pista, que podem ser comprados no site da EVENTIM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *