in

Steve Aoki lança versão remixada de “Medicine”, música de Jennifer Lopez

Hoje, 17, o dj Steve Aoki lançou uma versão remixada da música “Medicine”, originalmente de Jennifer Lopez.

A novidade veio acompanhada de videoclipe, no qual a cantora aparece em vários closes.

“Medicine” foi lançada por JLo no início de abril, em parceria com French Montana. A música não faz parte de nenhum álbum ou projeto. A cantora usa a canção como forma de comemorar seus 50 anos.

Na última quarta-feira, 15, Steve Aoki também lançou o videoclipe de seu último single, “Do Not Disturb”.

O clipe conta com a participação da atriz Bella Thorne, que além de aparecer no vídeo, também trabalhou em sua direção. A música faz parte do novo álbum do dj, “Neon Future II”.

Relembre a parceria entre Steve e ISÁK em “Are You Lonely”

Parcerias de Steve Aoki

Steve Aoki tem uma vasta lista de artistas que já colaboraram em suas músicas.

Depois de tocar no festival Lollapalooza desse ano e se encontrar com o dj brasileiro Alok, Steve confirmou que ambos já estão trabalhando juntos, e em breve teremos “Do It Again” entre nós.

Entre diversos outros artistas, outra parceria que deu muito certo foi com o ex-1D, Louis Tomlinson, na música “Just Hold On”.  Lançado em 2017, o videoclipe oficial conta com mais de 35 milhões de visualizações no YouTube.

No início desse ano, o dj lançou “Waste It On Me”, com participação da banda de k-pop, BTS. O videoclipe da música conta com a presença de Ross Butler, famoso por estrelar na série “13 reasons why”.

Monsta X também entrou na onda e gravou uma música com Steve, chamada “Play It Cool”.

Lollapalooza Brasil 2019

Última atração do segundo dia do festival, Steve Aoki animou a galera tanto com suas músicas autorais, como com remixagens de outras já existentes, como foi o caso de “Bella Ciao” e alguns funks brasileiros.

Aconteceu também a cena clássica, em que Steve joga o famoso bolo na galera.

O dj não se cansou de dizer que ama o Brasil. E para deixar de recordação, Steve tatuou em seu braço o bolo que joga em seus fãs . O registro em sua pele foi feito em um bairro renomado de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *