in

Lançamentos da semana: Madonna, Marshmello, Miley Cyrus e mais

Com destaque nessa semana para lançamentos de Taylor Swift e do Bastille, certamente houveram outros tão importantes quanto. Um deles, sem sombra de dúvidas, é o “Madame X” da Madonna, que foi tão bem recebido pelas críticas. Além dele, temos também Miley Cyrus, Lykke Li, Liam Gallagher e mais. Confira o que tivemos abaixo!

Madonna

Madonna lança nessa sexta (14) seu 14º álbum, o “Madame X“. Com colaborações com Anitta, Maluma, Swae Lee e outros artistas, o álbum tem sido um dos mais bem avaliados desde o “Confessions on a Dance Floor” (2005). Escute abaixo:

Miley Cyrus

Pouco após lançar seu mais novo EP “She is Coming”, Miley estrelou em um dos episódios da nova temporada de Black Mirror. Nele, ela é Ashley O, uma cantora que tem toda uma personalidade diferente quando está nos palcos. Nessa quinta(13), uma das músicas mostradas na série foi liberada por completo no YouTube e Spotify. Veja “On a Roll“:

Liam Gallagher

Por coincidência ou implicância, Liam Gallagher lançou ontem (13), um dia antes de seu irmão lançar um novo EP, o clipe de sua música “Shockwave“. A canção havia sido lançado na semana passada, mas, agora, tem-se um clipe esteticamente bonito da canção que até lembra um pouco sonoramente o Oasis.

Charli XCX e Lizzo

Depois do imenso sucesso da parceria entre Charli XCX e Lizzo com “Blame It On Your Love”, a música agora ganha um clipe bem interessante. Nele, são mostrados casais que quebram totalmente os padrões estabelecidos pela sociedade. Assista!

Marshmello e A Day To Remember

Em mais uma parceria inesperada, Marshmello, que já trabalhou com Selena Gomez, CHVRCHES, Bastille e mais, lança agora “Rescue Me” com a banda de pop punk A Day To Remember.

Lykke Li

Mesmo com “sex love feelings die” tendo sido lançado no ano passado em seu último álbum, o “so sad so sexy“, ontem (13) foi liberada uma nova versão. Dessa vez, um remix com Lil Baby e snowsa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *