in

MITA São Paulo: confira destaques do primeiro dia de festival

O primeiro dia da versão paulista do evento aconteceu no Vale do Anhangabaú

mita sao paulo
Foto: Divulgação

Após passar pelo Rio de Janeiro nos dias 27 e 28 de maio, a edição de 2023 do festival MITA chegou a São Paulo neste sábado (03), estreando em local inédito: o Vale do Anhangabaú, no centro da capital.

Com poucas diferenças comparado ao lineup do Rio, o primeiro dia do evento teve seus ingressos esgotados e arrastou muitos fãs de música para o centro histórico de São Paulo, que contou com uma estrutura com dois palcos.

mita sao paulo
Foto: Divulgação

Palco Deezer

O dia começou no palco Deezer com apresentação de N.I.N.A, cantora nacional de rap. Pontualmente às 14h35, Duda Beat subiu ao palco para cantar alguns de seus maiores sucessos para o público que chegou cedo para vê-la.

“Eu tô muito feliz de estar cantando no MITA e tô aqui com um monte de artista massa, tem Lana del Rey no final! Obrigada a todo mundo que chegou cedo pra me ver”, agradeceu a cantora.

A artista baiana ainda aproveitou para revelar que já está trabalhando em um novo disco. “Fazia tempo que eu não fazia show porque estamos fazendo disco novo, mas demos uma paradinha. Não podia perder esse não, principalmente em São Paulo. Eu amo cantar aqui!”, completou.

Djonga subiu ao palco às 16:45 e recebeu alguns convidados ao longo de seu set. Durante o hit “Leal”, o rapper convidou casais apaixonados para subirem ao palco em uma forma de celebração do amor. “Aqui todo tipo de amor é permitido, tá? Tem casal apaixonado aí ou não?”, perguntou ao escolher os fãs que subiriam ao palco. O artista também aproveitou para comemorar seu aniversário junto ao público, com direito a bolo e “Parabéns para você”.

Natiruts fechou a noite do palco elevando a energia e o astral do festival. A banda de reggae mudou a vibração do festival e colocou o público para cantar sucessos como “Quero ser feliz também”, “Sorri, Sou Rei”, “Presente De Um Beija-Flor” e outras.

Leia também: 3 coisas que foram destaques no MITA Festival 2023 no Rio

Palco Centro

O responsável por abrir o palco principal do MITA foi Jehnny Beth, seguida do grupo BADBADNOTGOOD. O DJ FLUME iniciou seu show já ao final da tarde, preparando o público presente para a headliner do dia.

Lana del Rey subiu ao palco com cerca de 40 minutos de atraso. O show que deveria começar às 20h20 teve início às 21h, o que aumentou ainda mais as expectativas do público que, em sua maioria, estava ali para vê-la. A setlist da cantora trouxe grandes sucessos amados pelos fãs, como “Young and Beautiful”, “Bartender” e “Born To Die”.

Logo após “Ultraviolence”, Lana desceu do palco e se juntou aos fãs na grade da posta premium. Ela cantou e ainda tirou um tempo para tirar fotos. Ao longo do show, muitos pedidos de músicas foram feitos pelo público, e a cantora decidiu ouví-los. Lana pediu para que os fãs cantassem “Get Free” e os acompanhou nos vocais. “Cinnamon Girl” também foi uma surpresa na setlist.

“Obrigada por me apoiarem há tanto tempo. Todo mundo com quem conversei aqui é incrível. Muito obrigada”, conversou durante o show. A apresentação também contou com a atemporal “Summertime Sadness” e, no limite do tempo, finalizou com “Video Games”.


Siga o Tracklist nas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *