in

Fãs de Millie Bobby Brown organizam petição para investigar pais da atriz

Recentemente, o nome de Millie Bobby Brown vem sendo falado na internet mais do que o normal. Recentemente, a atriz se envolveu em uma polêmica em relação ao seu ex-namorado de 21 anos, Hunter Ecimovic, que fez uma live revelando detalhes íntimos do seu relacionamento com a menina de 17 anos. Frente a isso e a outros acontecimentos, os fãs se uniram em uma petição para investigar as atitudes dos pais de Millie.

Foto: Reprodução/Instagram

Fãs pedem por investigação dos pais de Millie Bobby Brown; entenda

Desde seus 12 anos, Millie Bobby Brown é uma das grandes apostas da atuação e chama cada vez mais não só a atenção do público, como também da mídia. Infelizmente, Millie foi mais uma atriz mirim a passar pelo processo de “adultificação” cedo demais. Muito protetores, os fãs sempre estão preocupados com a saúde mental da protagonista de “Stranger Things” e discutem com quem quer que seja para defendê-la, até mesmo seus pais.

Não é de hoje que o fandom de Millie Bobby Brown se posiciona contra as atitudes de Robert e Kelly Brown. Segundo os fãs, os pais já levaram a atriz e sua irmã mais nova a um show não adequado para menores de idade, além de diversas outras situações que o público os acusa de não ter protegido a menina e até ter influenciado essa “adultificação” por dinheiro.

Leia mais: Millie Bobby Brown: fãs a defendem contra suposto ex-namorado; entenda

Então, após essa última polêmica envolvendo um ex-namorado maior de idade de Millie, os fãs decidiram agir e criaram o movimento #SAVEMILLIE. Pedindo por uma investigação dos pais da atriz, seu fandom organizou uma petição pressionando instituições do governo norte-americano relacionadas à família e infância, que já ultrapassa 3 mil assinaturas. Confira o abaixo-assinado clicando aqui.

“Por que estamos falando sobre Millie agora? Porque talvez ela precise de ajuda. Millie Bobby Brown pode estar cercada por um inimigo de rosto muito familiar (o que torna tudo pior): sua própria família”, explica os fãs na descrição da petição.

Até o momento, não houve nenhum posicionamento sobre o assunto por parte de Millie e sua equipe. Porém, sabe-se que a atriz não está mais nas redes sociais, sendo agora somente dedicadas à publicidade.

No último sábado (24), fãs notaram que o Instagram da artista teve mais de mil publicações deletadas ou arquivadas. Entenda mais sobre essa história aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *