in

Camila Cabello divulga tracklist do primeiro álbum

Camila Cabello liberou a tracklist de seu primeiro álbum Camila. O disco conta com 10 faixas, como já havia sido divulgada anteriormente. Músicas como “OMG”, “Crying In The Club” e “I Have Questions” ficaram de fora. Confira a lista das músicas:

No começo do mês, a cantora divulgou que seu álbum estava finalizado e escreveu para os camilizers: “Obrigada por terem sido tão pacientes comigo esse ano, eu mal posso esperar para vocês ouvirem o que tem sido a trilha sonora da minha vida neste anoPor trás de todas essas músicas existem memórias especiais, e eu não vou mentir, me senti emocionada em deixá-las irem, como um fim de um capítulo. Decidi intitular [o álbum] com meu nome porque aqui é onde esse capítulo da minha vida se encerra. Começou com a história de outro alguém, e terminou comigo encontrando meu caminho de volta à mim mesma”.

Camila tem lançamento marcado para o dia 12 de janeiro. As músicas “Never Been The Same”, seu próximo single, e “Real Friends” já foram divulgadas oficialmente. A cantora já apresentou a música “Inside Out” ao vivo quando estava em turnê com Bruno Mars.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *