in

Dua Lipa retorna ao Brasil em novembro com turnê solo

Depois de uma passagem bem-sucedida pelo país no ano passado, Dua Lipa decidiu retornar ao Brasil. Foi revelado na noite desta segunda-feira (7) que a cantora voltará ao país em 2018 com a turnê de divulgação de seu homônimo álbum de estúdio.

A informação foi divulgada por José Norberto Flesch, jornalista do Destak conhecido por antecipar a vinda de artistas internacionais, que ainda anunciou que a britânica virá para território brasileiro em novembro – mês já movimentado no show business com apresentações de Demi Lovato e Lorde (como headliner do Popload Festival).

Até o momento, ainda não foram revelados as datas e locais específicos dos shows da cantora, mas é esperado que maiores detalhes sobre tais venham a ser acertados ao longo dos próximos dias.

Esta será a segunda passagem de Dua Lipa pelo Brasil. Em novembro do ano passado, a cantora veio ao país como atração de abertura das apresentações do Coldplay em São Paulo e Porto Alegre, mas também realizou um show solo lotado no Audio Club, na capital paulista, devido à demanda popular.

Assim, a inglesa dá continuidade à sua “The Self-Titled Tour”, turnê mundial de promoção de seu homônimo trabalho de estreia, que conta com hits como “New Rules”, “IDGAF”, “Be The One” e “Blow Your Mind (Mwah)”. Até o momento, são 33 shows oficialmente agendados até agosto pela América do Norte, Europa e Ásia, somando-se aos outros 61 já realizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *