A onda de shows internacionais no Brasil para o segundo semestre de 2018 aparentemente ainda não terminou. Na noite desta segunda-feira (23), foi anunciado que Thirty Seconds To Mars e Foster The People acertaram suas vindas ao país para o último quadrimestre do ano, já sobrecarregado com a passagem de vários outros artistas.

De acordo com José Norberto Flesch, jornalista do Destak conhecido por antecipar anúncios de apresentações por aqui, ambas as bandas virão com suas mais recentes turnês solo. O grupo formado pelos irmãos Leto excursionará pela América do Sul entre os meses de setembro e outubro com a “Monolith Tour”, enquanto Mark Foster e companhia desembarcam entre a segunda quinzena de novembro e o início de dezembro em território brasileiro com a “Sacred Hearts Club Tour”. Informações mais específicas, como datas e locais, devem ser anunciadas ao longo das próximas semanas.

Esta será a terceira passagem dos grupos pelo Brasil. A última vez que o Foster The People se apresentou por aqui foi no Lollapalooza de 2015, realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Desde então, o trio se tornou quarteto e lançou o disco “Sacred Hearts Club”, que chegou às lojas em julho do ano passado com singles como “Sit Next To Me” e “Doing It For The Money”.

Já o Thirty Seconds To Mars veio ao país mais recentemente. A banda foi uma das atrações da última edição do Rock In Rio, apresentando-se ao lado de Red Hot Chili Peppers, The Offspring e Capital Inicial. Desta vez, Jared e Shannon têm o repertório renovado pela recente chegada de seu último álbum de estúdio, “America”, lançado em abril desse ano.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.