in

Millie Bobby Brown deleta mais de mil fotos do Instagram; entenda

Eita! Sábado (24) foi um dia de tensão e preocupação para o fandom de Millie Bobby Brown. Após algumas polêmicas recentes, a atriz parece estar deletando ou arquivando suas publicações no Instagram e deixando somente aquelas que são publicidade para marcas ou seus projetos. Saiba mais!

Foto: Reprodução/Instagram

Instagram de Millie Bobby Brown tem mais de mil publicações deletadas

Não é de hoje que os fãs de Millie estão preocupados. A atriz vem sido envolvida em diversas polêmicas recentemente, incluindo uma com seu ex-namorado Hunter Ecimovic. O tiktoker de 21 anos fez uma live em seu Instagram contando detalhes íntimos de sua relação de oito meses com a menina de 17, que teve sua equipe se pronunciando ao TMZ e desmentindo as informações.

Leia mais: Equipe de Millie Bobby Brown fala sobre polêmica com ex-namorado

Entretanto, faz um tempo que a própria Millie Bobby Brown não vem a público ou compartilha algo com os seus fãs, deixando-os ainda mais desconfiados de que a garota não está bem. Até que nesse sábado Millie apareceu nas redes sociais, mas não foi muito positivo. A atriz, que antes tinha mais de mil publicações no Instagram, está somente com 200 agora e todas são publicidades, seja para marcas ou projetos que participa.

Millie Bobby Brown não está mais no TikTok e Twitter e parece que agora seu Instagram será gerenciado por sua equipe, então a atriz não possui no momento nenhuma conta pessoal e de acesso ao público nas redes sociais. Além da situação com seeu ex-namorado, em que a atriz recebeu diversos comentários negativos, Millie também vem recebendo muito hate na internet, envolvendo até um edit sobre excluir seus colegas de Stranger Things.

Apesar de estar distante das redes sociais, sabe-se que Millie continua gravando a quarta temporada de Stranger Things até o dia 26 desse mês, quando está previsto para a finalização do projeto. Ainda não há informações sobre o lançamento da nova temporada nem sobre um possível retorno da atriz às redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *