in

Maroon 5 divulga bastidores do novo álbum

O Maroon 5 planeja um novo álbum para novembro, mas sabe a ansiedade dos fãs é grande. Por isso, o grupo divulgou parte dos bastidores das gravações na sexta-feira (08/09).

Descrito como “Studio Webisode #1″, o vídeo sugere a divulgação de outros episódios em estúdio, que devem ser lançados durante as próximas semanas.

Dirigida por Travis Schneider, a produção conta, por exemplo, com o vocalista Adam Levine apresentando a proposta do álbum, que é “trazer uma sonoridade mais obscura, evitando de fazer hits pop”.

Assista:

O novo álbum

Em entrevista recente, Adam contou que o disco ainda não está finalizado. “O álbum sai em Novembro, eu acho. Eu sou um doido. Eu escuto as mixagens e nós ainda estamos gravando. Nós estamos fazendo agora uma das melhores que já gravamos e eu estou muito animado e nós estamos o finalizando agora“, disse à rádio Beats 1.

Do disco, os fãs já conhecem “What Lovers Do”, parceria com a cantora SZA. O material deve contar com outra colaboração, ainda não revelada pelo grupo mas apontada por Levine como “algo super animador de se fazer”. “Estou fora de mim sobre essa música”, disse o cantor.

O videoclipe deste primeiro single foi dirigido por Joseph Kahn – conhecido por comandar Taylor Swift em vídeos como “Bad Blood” e “Look What You Made Me Do” – e deve estrear nas próximas semanas.

Este mês, o Maroon 5 realizará dois shows no Brasil: um em Curitiba, no dia 14 de setembro, e no Rock In Rio, no dia 16. A visita ao país é um retorno “precoce”, uma vez que a banda se apresentou em Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro em março de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *