in

Millie Bobby Brown: fãs a defendem contra suposto ex-namorado; entenda

Nessa terça-feira (13), o Twitter amanheceu com Millie Bobby Brown entre os assuntos mais comentados do momento. Isso e diversas mensagens de apoio à atriz foram resultados de uma situação envolvendo Millie e um suposto ex-namorado, que foi até as redes sociais para expor momentos íntimos com a menina de 17 anos.

Foto: Reprodução/Instagram

Suposto ex-namorado de Millie Bobby Brown expõe momentos íntimos durante live

Tudo começou quando Hunter Ecimovic, suposto ex-namorado de Millie Bobby Brown, realizou uma live em seu Instagram na madrugada dessa terça-feira. Apesar do casal ter sido discreto durante todo seu tempo junto e poucas pessoas saberem do romance, a relação sempre gerou revolta entre os fãs da atriz por conta da diferença de idade entre eles: enquanto Hunter tinha 20 anos, Millie tinha 16 e ainda é menor de idade.

Porém, essa revolta se tornou ainda maior após o ao vivo feito por Hunter e sua irmã. Durante a live, o tiktoker fez diversas piadas sobre momentos íntimos com a atriz e comentou de forma ofensiva detalhes dos supostos oito meses que conviveram juntos.

https://twitter.com/kindmills/status/1414788991078092804?s=21

Alguns fãs que estavam presentes se revoltaram com as declarações e compartilharam nas redes sociais os vídeos, gerando uma grande onda de apoio à Millie Bobby Brown. Além da exposição de intimidades, Hunter também se referiu diversas vezes à atriz como “criança”, sendo acusado de pedofilia.

As revelações não pararam por aí. Durante a live, também foi dito que o relacionamento tinha o apoio dos pais de Millie e há boatos de que os dois chegaram até a viver juntos. Por enquanto, a protagonista de Stranger Things não se posicionou sobre o assunto, mas Hunter publicou em seu Instagram uma mensagem dizendo que ninguém sabe o que aconteceu realmente e que não tem que se desculpar por nada, antes de sua conta ser derrubada.

Foto: Reprodução/Instagram @hunter_echo

Leia também: Stranger Things: Assista Millie Bobby Brown recapitulando a primeira temporada em forma de rap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *