in

“Free Britney”: Miley Cyrus protesta durante Festival

Miley Cyrus e Britney Spears conversando em estúdio

Em show no Beale Street Music Festival neste sábado (04/05) no Tennessee, Miley Cyrus fez um protesto BEM polêmico. Durante a música “Party in the USA“, após a parte “and a Britney song was on” que cita a diva pop Britney Spears, Miley gritou “Free Britney” para quem quisesse ouvir.

A hashtag #FreeBritney estava no topo dos trending topics há menos de um mês. Logo após a polêmica, Britney publicou um texto e abafou a situação.

Muitos fãs acreditam que não foi Spears que escreveu e isso chamou mais atenção depois do protesto de Miley.

Miley Cyrus e Britney Spears já gravaram juntas a parceria “SMS (Bangerz)” para o álbum “Bangerz“, além de terem o mesmo empresário.

A última música lançada por Britney foi “Slumber Party“, em parceria com a Tinashe, em 2016. Junto com o single, foi lançado um EP com remixes, logo após sua carreira foi pausada, saiba mais.

Free Britney

Tudo começou em 2007, Britney teve crises psicológicas e dentre elas, raspou a cabeça e bateu com um guarda-chuva em um carro de fotógrafos.

Desde então, a cantora frequenta clínicas de reabilitação e dessa vez está internada. Fãs acreditam que seja contra a vontade de Britney.

Para eles, o pai de Britney quer controlar ainda mais a sua vida. Ele possui controle total sobre a cantora desde 2008.

No fim de abril, houveram protestos em Hollywood completamente organizado por fãs. Entenda mais sobre o movimento #FreeBritney.

Texto de Britney Spears

“Eu queria dizer oi, porque as coisas que estão sendo ditas acabaram saindo do controle!!! Uau!!!

Há rumores, ameaças de morte para minha família e minha equipe, e tantas coisas malucas sendo ditas.

Eu estou tentando tirar um momento para mim, mas tudo o que está acontecendo está apenas tornando isso mais difícil.

Não acredite em tudo que você lê e ouve. Esses emails falsos em todos os lugares foram criados por Sam Lutfi anos atrás… Eu não os escrevi. Ele estava fingindo ser eu e me comunicando com a minha equipe com um endereço de email falso.

Minha situação é delicada, mas eu prometo que estou fazendo o melhor neste momento.

Você pode não saber isso sobre mim, mas eu sou forte e defendo o que eu quero! Seu amor e dedicação são incríveis, mas o que eu preciso agora é um pouco de privacidade para lidar com todas as coisas difíceis que a vida está jogando no meu caminho. Se você pudesse fazer isso, eu ficaria eternamente grato. Amo vocês”.

https://www.instagram.com/p/BwnqpG5g7qn/?utm_source=ig_embed

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *