in ,

A carreira de Britney Spears está perto do fim? Entenda

Britney Spears foi um dos assuntos mais comentados ontem nas redes sociais. Segundo especulações, a cantora pensa em se aposentar e se dedicar ao seu bem-estar mental e à saúde do pai, Jamie Spears.

Uma fonte exclusiva do site Radar Online revelou também que a cantora deseja sair da clínica de reabilitação e retomar o controle sobre suas finanças e sua vida como um todo.

Como tudo começou

Para quem não lembra, Britney teve seu primeiro ataque nervoso em 2007. Dentre várias atitudes polêmicas, a cantora raspou a cabeça e bateu com um guarda-chuva em um carro. Por isso, ela passou por vários tratamentos em clínicas de reabilitação, tendo o mais recente início em abril deste ano.

Com a recente piora no estado de saúde de Jamie Spears, pai e atual responsável pelos bens de Britney, o site Radar Online afirma que a norte-americana se sente pronta para sair da clínica e retomar o controle. Isso tanto de sua vida pessoal quanto financeira, o que resultaria em uma pausa indeterminada na carreira.

Britney e o pai, Jamie. Foto: Reprodução/E!

#FreeBritney

Com tudo isso acontecendo na vida de Britney, ontem foi lançado nas redes sociais a campanha viral #freebritney. Nela, os fãs alegam que Britney está sendo mantida contra sua vontade na clínica de reabilitação. Supostamente, seus responsáveis legais, os quais detém controle total e legal de seus bens desde 2008, a teriam internado.

Essa informação foi divulgada pelo podcast Britney’s Gram, o qual afirma ter uma gravação que confirma tudo. Esta gravação seria de um ex-funcionário da Wallet Law, escritório de advocacia de Andrew Wallet, responsável pelo processo de conservadoria dos bens de Britney.

Britney aparentemente teria rompido regras impostas pela conservadoria, como não poder dirigir e namorar, além de estar se recusando a tomar seus remédios. Essa teria sido a verdadeira causa do cancelamento de sua residência em Vegas, bem como na conservadoria obrigando sua internação.

A viralização da hashtag começou através dessa thread. Uma versão em português, bem parecida, também foi disponibilizada por outro usuário aqui.

A última música lançada por Britney foi “Slumber Party”, com participação de Tinashe, seguida de um EP com remixes do single. Pouco tempo mais tarde, foi anunciada a pausa indefinida em sua carreira. Será este o fim da carreira de Britney? Esperamos que não!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *