in

Game Of Thrones: veja clipe de SZA, Travis Scott e The Weeknd

SZA sentada no Trono de Ferro de Game of Thrones com uma coroa na cabeça

Dia de Game of Thrones é um dia sagrado para fãs e admiradores da série. Neste domingo (05/05), o trio SZA, Travis Scott e The Weeknd resolveram fazer uma surpresa. Prestes a sair o quarto episódio da oitava e última temporada, o trio lançou o clipe de “Power Is Power” que está cheio de referências.

Power is Power” fala sobre os personagens Daenerys Targaryen (Emilia Clark) e Jon Snow (Kit Harington). Apesar do ship “Jonerys“, apenas um dos dois poderá ficar com o tão disputado Trono de Ferro. A música está presente no álbum “For The Throne”, inspirado na série e que já teve música cantada por personagem em um episódio.

SZA, Travis e The Weeknd mergulharam de cabeça no universo de GoT e foram parar no The Great Hall. Há cenas no clipe que mostram o trio dividindo o tão cobiçado Trono de Ferro. O vídeo também mostra os dragões de Daenerys e o temido Rei da Noite. Assista:

Game of Thrones

Lançada em 2011 pela HBO, Game of Thrones é uma série baseada nos livros “As Crônicas do Gelo e do Fogo“, de George R. R. Martin. GoT é uma das séries mais famosas do mundo, e não é à toa que já levou 47 Emmy’s. As oito temporadas mostram batalhas pelo Trono de Ferro. Quem conquistá-lo será capaz de comandar os Sete Reinos de Westeros. Saiba mais sobre “For The Throne“.

Participações de outros artistas em GoT

Não é a primeira vez que personagens cantam músicas inspiradas na série, ou que artistas participam dela. Na sexta temporada, a banda islandesa Of Monsters and Men participou de um episódio da série. Gary Lightbody, do Snow Patrol, e o aclamado cantor Ed Sheeran, também fizeram uma rápida aparição em GoT. Já a banda Coldplay compôs um musical junto com os atores da série para o Red Nose Day.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *