in ,

Tyler, the Creator divulga teasers de novas músicas; veja

O rapper Tyler, the Creator compartilhou, por meio do seu canal do Youtube, alguns teasers de seu suposto novo trabalho. Com um novo penteado, o cantor talvez tenha indicado que seu próximo single, ou álbum, será lançado em breve. Confira:

Contudo, os vídeos não foram as primeiras pistas compartilhadas a respeito do futuro novo disco de Tyler.

A princípio, em abril, alguns documentos financeiros da gravadora Sony Music foram divulgados na internet, contendo notas sobre futuros lançamentos da empresa. Entre os arquivos, estava a informação de que o rapper lançaria um novo álbum até o fim do mês de junho. Um representante de Tyler resolveu não se pronunciar sobre tal rumor.

Além de Tyler, outros artistas também estavam listados nos documentos, como o produtor DJ Khaled, o cantor Bruce Springsteen, e Calvin Harris.

Tyler, the Creator e seus últimos trabalhos

O rapper têm estado bastante ocupado nos últimos meses. Em 2018, Tyler colaborou para a trilha sonora do filme “The Grinch”, com a canção “I Am The Grinch”. Além disso, a marca de roupas criada pelo cantor, a Golf Wang, vem ganhando cada vez mais espaço no mundo da moda.

O último álbum de estúdio do artista foi o disco “Flower Boy”, lançado em julho de 2017. O trabalho lhe rendeu uma indicação ao Grammys, na categoria “Melhor Álbum de Rap”, em 2018. Também deu a Tyler o primeiro lugar nas paradas de hip-hop da Billboard.

“Flower Boy” foi inteiramente produzido pelo artista, e muitas de suas faixas são músicas recusadas por outros cantores. “See You Again”, por exemplo, foi inicialmente escrita para Zayn. Contudo, o cantor britânico não compareceu à nenhuma das gravações no estúdio.

O disco também contém parcerias com diversos artistas. Frank Ocean, Kali Uchis, Jaden Smith e Anna of the North são alguns dos colaboradores. Ainda, foi colocado em diversas listas de “melhores do ano”, conforme foi aclamado pela crítica especializada.

ATUALIZAÇÃO

Tyler, The Creator anunciou, na tarde desta segunda-feira (06/05), o nome, capa e lançamento de seu novo disco. Intitulado “IGOR”, o material será divulgado no dia 17 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *