in ,

Meghan Trainor apresenta “Nice To Meet Ya” em talk show; assista

Meghan Trainor no The Tonight Show

Na última quinta-feira (06), Meghan Trainor foi a grande atração musical do programa “The Tonight Show starring Jimmy Fallon”. Em fase de promoção de seu novo álbum, nomeado de “Treat Myself”, a artista apresentou o hit “Nice To Meet Ya”, parceria com Nicki Minaj.  

Confira:

Junto com um grupo de dançarinos, Meghan transformou o palco do programa em um verdadeiro escritório. Com vocais potentes, a estrela buscou manter o clima original do clipe, inspirado no filme “Uma Secretária de Futuro”.

Relembre:

Além da performance, a dona do single “All About That Bass” participou de um divertido desafio. Durante o quadro “Music Genre Challenge”, a cantora apresentou covers de Selena Gomez, Harry Styles e T-Pain em outros estilos. O single “Love You to Love Me” foi transformado em um remix EDM, “Adore You” virou hit do estilo ‘Soca’ e “Booty Wurk” uma balada pop suave.

Assista:

“Treat Myself”: Confira o novo álbum de Meghan Trainor

Meghan Trainor fala sobre saúde mental

Quando Meghan Trainor se afastou da indústria musical em 2017 após passar por duas cirurgias nas cordas vocais, a artista se viu de frente com outro desafio. O sucesso repentino, o grande número de shows e a pressão constante fez a cantora desenvolver Síndrome do Pânico, que mudou muito a maneira como ela enxergava o mundo.

“Eu estava trabalhando muito e tive que cancelar as turnês [por conta das cirurgias]. Eu fiquei tipo: ‘Isso é tudo o que tenho, esta é a minha vida’. Se eu não posso cantar, não posso trabalhar”, lembrou.

Meghan revelou, ainda, que parou algumas vezes no pronto-socorro por causas das crises que tinha e que esse foi um ponto crucial para a criação do álbum “Treat Myself”.

“Se eu consigo superar isso, eu posso lidar com qualquer coisa”, finalizou a cantora confiante.  

Leia também: Saúde mental: Confira alguns artistas que falaram sobre o tema

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *