in , ,

“Adore You”, “Chills” e mais: Três clipes que talvez você tenha perdido

Adore You Harry Styles

Após alguns dias tranquilos por causa das festas de final de ano, o universo da música volta a ficar agitado. Assim, apesar do esforço feito para conseguir acompanhar todos os lançamentos, alguns acabam passando “despercebidos” no meio de tantas novidades.

O Tracklist, então, resolveu recordar três clipes disponibilizados na última semana. Confira, a seguir, detalhes de “Chills”, do Why Don’t We, “Adore You”, do Harry Styles, e “Life Is Good”, parceria entre Future e Drake.

“Chills” – Why Don’t We

Em 2019, o Why Don’t We promoveu um curioso projeto. Nele, o quinteto norte-americano lançava uma faixa por mês, a fim de trabalhar nossos estilos para o sucessor de “8 Letters”. “Chills”, a aguarda décima segunda faixa, foi disponibilizada no dia 30 de dezembro, no entanto, o clipe oficial da canção só chegou no último domingo (05).

As cenas da romântica canção, que mostra como algumas paixões nos causam arrepios, foram gravadas em vários cenários que lembram o inverno. Entre eles, um bosque coberto de neve, uma praia nublada e uma sala com lareira.

Confira:

“Come To Brazil”: Why Don’t We faz homenagem ao País em nova música

“Adore You” – Harry Styles

Após explicar as peculiaridades da ilha fictícia de Eroda no clipe estendido de “Adore You”, Harry Styles liberou uma versão reduzida da produção. Dessa vez, as cenas mostram apenas a relação de cuidado do cantor com o peixe.

Assista:

Vale lembrar, por fim, que as imagens do “novo” clipe também aparecem no primeiro lançamento. Assim, Harry buscou somente diminuir o tempo do vídeo.

Saiu! Harry Styles finalmente apresenta Eroda no clipe de “Adore You”

“Life is Good” – Future feat. Drake

“Life is Good”, nova parceria entre Future e Drake, já está disponível. Dirigido por Little X, o clipe traz os artistas exercendo diferentes funções. Entre as ocupações de destaque, o trabalho em um drive-thru, em uma loja de smartphones e em uma oficina mecânica.

Confira:

Além disso, estrelas como Big Bank Black, Lil Yachty, 21 Savage e Mike Will Made it também aparecem no clipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *