in ,

“Yummy” e “Intentions”: Justin Bieber se apresenta no Saturday Night Live

Justin Bieber

A noite do último sábado (08) foi, sem dúvidas, muito agitada para os fãs de Justin Bieber. Em fase de promoção de seu novo álbum, que será lançado no próximo dia 14, o cantor participou do programa Saturday Night Live.

Justin Bieber no Saturday Night Live

Justin Bieber iniciou sua performance no Saturday Night Live de maneira tímida. Com o auxílio de um baixista, um violoncelista e um violinista o cantor apresentou a faixa “Yummy”.

Confira:

No decorrer da canção, no entanto, os instrumentistas saíram de cena e deram lugar para um grupo de dançarinos. Com eles, Bieber deixou o nervosismo de lado e acompanhou a coreografia até o final.

A participação da estrela canadense no programa não parou por aí! Pouco tempo depois, o cantor retornou ao palco, mas dessa vez acompanhado de outro destaque da música! O dono do hit “Baby” apresentou, ao lado de Quavo, a faixa “Intentions”.

Assista:

A reação dos fãs

Bieber fez, finalmente, uma performance em um programa ao vivo desde seu retorno. O espetáculo, inegavelmente, deixou os fãs muito empolgados e contentes. Confira, a seguir, a reação do público com a apresentação:

https://twitter.com/JBiebsfever09/status/1226389901664538624
https://twitter.com/thefallcone/status/1226377085872214017
https://twitter.com/JBiebsfever09/status/1226389901664538624
https://twitter.com/thefallcone/status/1226377085872214017

Justin Bieber bate recorde no YouTube

Justin Bieber tem muito o que comemorar! Lançado no último dia 27 de janeiro, o primeiro episódio da docu-série “Justin Bieber: Seasons” já soma mais de 32 milhões de visualizações. A produção se torna, assim, a maior audiência de um projeto original do YouTube na semana inaugural. O título pertencia, anteriormente, a série “Liza On Demand”, com pouco mais de 25 milhões de reproduções.

Durante o episódio, Bieber relembra o passado turbulento que enfrentou, comenta sobre o cancelamento dos shows da “Purpose World Tour” e mostra os bastidores do novo álbum.

Vale lembrar, por fim, que no mesmo dia o cantor liberou a faixa “Get Me”, parceria com a cantora Kehlani.

Leia também: Justin Bieber lança “Get Me”, em parceria com Kehlani e primeiro vídeo de docu-série

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *