in ,

Anne-Marie celebra festa em novo clipe; ouça “Birthday”

Birthday por Anne-Marie

O aniversário da cantora Anne-Marie é só em abril, no entanto ela já começou a celebração! Em uma verdadeira explosão de rosa, a estrela britânica liberou a faixa “Birthday”. Disponibilizada na última sexta-feira (07), a canção é o primeiro single solo oficial desde o álbum “Speak Your Mind” (2018).

Confira:

 “Birthday”

Anne-Marie mostrou que, às vezes, é necessário jogar tudo para o alto e curtir a vida. Em “Birthday”, a estrela britânica fala sobre como esquecer alguém e dar um novo significado para sua vida.

“Quero fazer alguma m*erda estúpida, talvez eu faça uma tatuagem. Qualquer coisa que eu possa fazer para te tirar da minha mente. É meu aniversário. Eu vou fazer o que eu gosto. Vou comer o que eu gosto. Eu vou beijar quem eu gosto”.

É claro que, em uma grande festa de aniversário, não pode faltar um look divino. Assim, a cantora trajou um vestido digno de princesa e se divertiu muito com os amigos. A estrela arriscou, ainda, alguns passos de dança, deixando tudo mais animado.

Vale comentar, por fim, que o clipe foi dirigido por Lux Davis. Aclamada na indústria audiovisual, a profissional já comandou vídeos como “Thank U, Next”, da Ariana Grande, “Nightmare”, da Halsey, “Power”, da Little Mix, “Most Girls”, da Hailee Steinfeld, e “Bad Things”, do Machine Gun Kelly com Camila Cabello.

Nova era da Anne-Marie?

É inegável que, com “Speak Your Mind”, Anne-Marie se fixou universo musical. A cantora, por sua vez, pretende continuar essa história com seu novo álbum. Para isso, nada como trabalhar com alguns artistas que foram responsáveis pelo sucesso anterior.

Entre eles, em especial, podemos destacar o cantor e compositor Ed Sheeran. Amigo pessoal de Anne-Marie, o dono da turnê mais lucrativa da história co-escreveu a aclamada “2002”. Segundo a cantora, ainda, o ruivo também é um ótimo conselheiro, fazendo com que ela queira voltar o mais rápido possível para o estúdio com ele!

“Ele é ótimo. Sinto que é a única pessoa que peço conselhos fora dos profissionais do setor (…) Eu pensei que tinha escrito meu segundo álbum em janeiro do ano passado e disse ao meu selo: ‘Estou pronta, vamos laçar e depois escreveremos o próximo. O que estão esperando’”, revelou a cantora ao The Sun.

Anne-Marie acrescentou que foi aconselhada a continuar escrevendo e acabou ficando irritada por isso. No entanto, após escrever “Birthday” ela teve uma nova visão:

“Eu fiquei tipo: ‘Talvez eu deva ouvir vocês um pouco mais’. Então eu conversei com Ed sobre isso e ele disse que sempre passa pela mesma coisa. Que ele sente que está tudo pronto e acaba escrevendo, por exemplo, ‘Shape Of You’, e isso mudou tudo para mim”, finalizou.

Em um comunicado à imprensa, a Warner Records revelou que o segundo álbum da cantora está a caminho e que “2020 está preparado para ser o melhor ano de Anne-Marie até agora”.

Leia também: 5SOS, Lauv e Anne-Marie estão na trilha sonora da nova temporada de 13 Reasons Why

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *