in

Matthew Perry vai lançar autobiografia com fatos inéditos de “Friends”

O ator Matthew Perry, conhecido por seu papel como Chandler Bing no seriado “Friends” (1994-2004), anunciou que vai lançar sua autobiografia. A informação é do jornal Deadline, que divulgou a notícia com exclusividade nesta última quinta-feira, 28 de outubro.

Foto: Reprodução/NBC

Autobiografia de Matthew Perry

De acordo com a matéria, o livro vai trazer fatos inéditos e curiosidades por trás da mundialmente famosa sitcom. Além disso, Perry irá relatar os seus próprios problemas com vício das drogas e álcool. Essa será a primeira vez que algum dos seis atores principais de “Friends” irá publicar uma autobiografia.

Ainda segundo o Deadline, está definido que será uma obra sincera e autoconsciente. Claramente, será uma autobiografia contada com o humor característico de Matthew Perry, mesmo com o ator detalhando vividamente sua batalha ao longo da vida contra os vícios e o que acabou alimentando-os, apesar de aparentemente ter tudo.

O livro ainda não possui um título definido, mas está previsto para ser lançado em outubro do ano que vem. A editora responsável pela obra é a Flatiron Books, que adquiriu mundialmente os direitos da publicação por meio de um contrato milionário.

“Precisamos de humor, precisamos de catarse e precisamos concordar em algo – e a história extraordinária de Matthew, contada em sua voz única, é essa obra. O livro de Matthew tem um potencial incomparável para unir as pessoas, o que parece especialmente estimulante agora, que estamos em um tempo de divisão e isolamento.”

O depoimento acima foi dado pela editora responsável pelo livro, Megan Lynch, da Flatiron Books.

“Friends: The Reunion”

Em maio deste ano, o elenco de “Friends” se reuniu em um especial chamado “Friends: The Reunion”. O documentário, também conhecido como “The One Where They Get Back Together”, é exclusivo da HBO Max e une mais uma vez os atores Jennifer Aniston, Courtney Cox, Matt Le Blanc, David Schwimmer e Matthew Perry. Veja o trailer a seguir:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *