in

mxmtoon será atração no Power Of Pride Festival 2021, em São Paulo

Sucesso nas redes sociais, a cantora mxmtoon virá ao Brasil no dia 12 de dezembro como atração do Power Of Pride Festival 2021. O evento, que nasce com a missão de celebrar a comunidade LGBTQIA+, também contará com as participações de Kerli, Greyson Chance, Violet Chachki, Danny Bond, Lemon e VENVS. Os ingressos já estão disponíveis e você pode adquiri-los clicando aqui.

Foto: Divulgação

Dona de hits como “prom dress” e “Falling for U”, em parceria com o cantor Peachy!, mxmtoon possui uma carreira recente mas de bastante sucesso. Produzindo música sempre acompanhada de seu ukulele, a artista já acumula mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 2,5 milhões de seguidores no TikTok. Além disso, a artista já chamou a atenção de grande nomes da música pop, como Carly Rae Jepsen que colaborou com a cantora em seu último álbum.

A artista norte-americana, que já realizou uma turnê com mais de 30 shows lotados pelos Estados Unidos e Reino Unido, pisará pela primeira vez em solos brasileiros. Em comunicado à imprensa, a cantora afirmou estar realizando um sonho e nunca pensou que chegaria tão longe. “É um sonho realizado para mim. Em todas as publicações do meu Instagram ou Twitter, a grande maioria dos comentários são ‘please come to Brazil’ e sendo uma garota que fazia suas músicas em um quarto na Califórnia, eu nunca pensei que poderia chegar tão longe”, declarou mxmtoon.

Bissexual assumida, a jovem de 20 anos é extremamente engajada na luta LGBTQIA+, usando sempre suas plataformas para dar visibilidade ao movimento. Com suas músicas, ela criou uma relação especial com os fãs, fornecendo a eles uma espécie consolo muito bem-vindo, principalmente aos tímidos, os sensíveis e às minorias.

Leia também: Luta Contra a LGBTQIA+fobia: 5 nomes Queers na música nacional

Power Of Pride Festival 2021: mxmtoon, Greyson Chance, Kerli e mais

O Power Of Pride Festival 2021 irá acontecer na casa de shows Audio, em São Paulo, no dia 12 de dezembro deste ano. O festival que, originalmente, iria ocorrer em julho, durante o mês do orgulho LGBTQIA+, foi adiado para o final do ano por causa da pandemia do novo coronavírus. Mesmo com o cenário ainda incerto no país, o evento, por enquanto, está confirmado para acontecer de forma presencial.

Com o objetivo de celebrar a comunidade LGBTQIA+, o festival contará com um lineup que celebra a diversidade e a união de diferentes ritmos. Nomes como: Greyson Chance, que começou sua carreira em 2011, quase desistiu da música e voltou em 2019 com o sensível álbum “portraits”; a ganhadora da sétima temporada de “RuPaul’s Drag Race”, Violet Chachki; a brasileira e dona do hit “Tcheca”, Danny Bond; a drag queen canadense Lemon e o duo paulista VENVS.

Importante destacar que o evento arrecadará alimentos não perecíveis para ONGs locais que trabalham no auxílio de pessoas LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade. Além disso, uma parte dos lucros será destinada à Casa Florescer, um centro de acolhimento para mulheres transexuais e travestis. O festival tem produção da W+ ENTERTAINMENT, apresentação da ABSOLUT e patrocínio da ASR MÍDIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *