in

Confira os melhores momentos do especial Friends: The Reunion

Na última quinta-feira (27), foi lançado na HBO Max o especial Friends: The Reunion, em que os seis melhores amigos mais queridos da televisão se reencontram depois de muitos anos e revivem todas as memórias no set de Friends, em Los Angeles. Para contar a você tudo o que rolou, o Tracklist separou os melhores momentos de Friends: The Reunion, tão especial e aguardado pelo fãs. Confira!

Atenção: esta matéria contém spoilers!

Foto: Divulgação/HBO Max

Os melhores momentos de Friends: The Reunion

1. O reencontro

Um dos momentos mais emocionantes do especial é a chegada dos atores aos estúdios da Warner Bros. Pictures e o reencontro com os outros atores. O estúdio, que originalmente usado para as gravações, recebeu pela última vez os sets originais da série, ou seja, o café Central Perk, o apartamento das meninas e o dos meninos.

Foto: Reprodução/HBO Max

Para evitar que os atores se vissem antes da hora, os produtores organizaram uma ordem de chegada e até montaram “cabanas” fora dos trailers para que ninguém tivesse contato. Então, as reações de cada um ao chegar ali é verídica e muito emocionante de assistir.

2. Matthew e Matt ou Chandler e Joey?

Para os fãs da dupla Chandler e Joey, uma cena de Friends: The Reunion será muito especial. Após o reencontro com todos, os atores ficaram conversando no apartamento de Monica e Rachel e relembrando histórias da época das gravações.

Foto: Reprodução/Warner Bros. Pictures

Enquanto alguns exploravam outros sets, Matthew Perry e Matt LeBlanc foram até o apartamento de seus personagens, onde viveram diversos momentos engraçados e também de muita amizade. Recriando a cena icônica de Chandler e Joey sentando nas poltronas da sala, os dois atores se emocionaram e encheram o coração dos fãs com nostalgia, inclusive das colegas Jennifer Aniston e Lisa Kudrow.

3. A revanche das meninas

Quem lembra do episódio “The One With The Embryos“ na quarta temporada, onde os amigos jogam “Perguntas e Respostas”? A brincadeira, que foi muito levada a sério, foi uma aposta envolvendo o apartamento das meninas e o adeus ao galo de estimação de Chandler e Joey. Como os meninos acabaram levando a melhor, houve uma revanche cheia de surpresas durante o especial.

Foto: Reprodução/HBO Max

Dessa vez com a presença de Lisa (Phoebe), o jogo foi mediado por David Schwimmer e, além de responder perguntas sobre a série, os amigos também receberam visitas de muitos atores secundários que participaram da história. Ah, todo mundo continua não sabendo qual é a profissão de Chandler!

4. Releitura dos roteiros

Um dos momentos mais marcantes de Friends: The Reunion é quando o elenco principal se reúne em uma mesa no set e começa a reler os roteiros de cenas icônicas da série. Entre muitas risadas, os atores se divertem interpretando aqueles personagens novamente e pela última vez.

Foto: Reprodução/People

Para criar ainda mais um sentimento de nostalgia, os editores colocaram vídeos dos atores lendo os roteiros atualmente e em seguida a cena durante a série. Essa edição nos enche ainda mais de saudade, mas também mostra que nem o tempo vai mudar a sintonia entre eles como grupo e com seus respectivos personagens.

5. Como foi o processo de seleção?

Durante Friends: The Reunion, os fãs ficaram sabendo de diversas coisas dos bastidores que antes não se fazia ideia sobre. Porém, o tema mais interessante abordado é sobre como foi o processo de seleção dos atores. Os produtores da série contaram tudo o que aconteceu e até revelaram qual foi a ordem de seleção de cada personagem, sendo Rachel Green a última a ser escalada.

Nós já sabíamos que cada ator se encaixa perfeitamente em seu papel, mas isso fica ainda mais explícito após ouvir como foram selecionados para participar da série. Dois deles já estavam até com outros projetos confirmados, mas acabaram desistindo e assim se formou o grupo de amigos mais querido da televisão.

6. Participações especiais de artistas que são fãs de Friends

Antes mesmo do especial ser lançado, os fãs já sabiam quem iria aparecer por lá. A produção de Friends: The Reunion convidou diversos artistas e personalidades de variadas áreas para deixarem suas mensagens e viverem momentos incríveis como fãs da série. Entre eles, foram convidados Cara Delevingne, BTS, Malala, Justin Bieber, Lady Gaga e muitos outros.

Enquanto alguns enviaram mensagens compartilhando suas cenas e personagens favoritos, outros participaram de um desfile usando roupas memoráveis de Friends e divertindo o elenco original que estava na plateia. Porém, foi Lady Gaga que nos proporcionou o melhor momento. Ao lado de Lisa Kudrow e depois de um coral também, eles cantaram uma nova versão do hit de Phoebe Buffay “Smelly Cat”.

Foto: Reprodução/HBO Max

7. Confissões amorosas

Definitivamente, o momento mais surpreendente do reencontro foi quando David e Jennifer confessaram ter tido crush um no outro durante a época das gravações de Friends. Ao serem questionados durante a entrevista com James Corden, os atores de Ross e Rachel disseram que o clima de romance ia além das telinhas.

De acordo com David Schwimmer, os dois sempre eram muito carinhosos no set, mas não chegou a acontecer nada porque um sempre estava comprometido com outra pessoa. Eles até revelaram que o primeiro beijo entre o casal fictício teve um pouco mais de química que o esperado.

Apesar do público ter ficado muito surpreso com a notícia, os colegas de elenco não expressaram muitas reações e disseram que já sabiam há muito tempo disso. Seria mais um caso de “a pessoa certa na hora errada”?

Foto: Reprodução/Warner Bros. Pictures

Enquanto estavam falando sobre os casais de Friends, o elenco aproveitou para declarar de uma vez por todas suas opiniões sobre um dos principais debates envolvendo a série: Ross e Rachel estavam dando um tempo?

8. A despedida

De uma hora e quarenta minutos, não há um segundo que não seja especial para os fãs. Porém, o final é o que nos faz chorar mais pelo fato de que essa é a última vez que os veremos todos juntos naquela sala. Além da música nostálgica ao fundo, a cena mostra os seis amigos se declarando uns para os outros e até Matthew Perry, que sempre leva tudo com muito humor, encheu-se de lágrimas.

Com imagens da gravação da abertura de Friends e sua música-tema, nós nos despedimos dos amigos que, agora mais velhos, sempre estarão aqui, assim como estão eternizados em nossos corações.

Leia também: Friends: protagonistas revelam quem mais gostaram de ver na série

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *