in

Atores de “Friends” lamentam morte de James Michael Tyler; veja

Foto: Reprodução/Instagram @slate_michael

Na noite desse domingo (24), o ator James Michael Tyler, intérprete do personagem Gunther na série “Friends”, faleceu vítima de um câncer na próstata. Na internet, seus companheiros de elenco lamentaram sua morte e prestaram homenagens ao ator; veja.

Foto: Reprodução/Instagram @slate_michael

Leia também: Taylor Swift (Taylor’s Version): o que esperar da regravação do debut?

Confira as homenagens dos atores de “Friends” prestadas a James Michael Tyler

Os fãs do icônico seriado do começo dos anos 2000 ficaram embasbacados com a morte de James Michael Tyler e encheram a internet de homenagens, assim como alguns dos atores. Através do Instagram, Courteney Cox, Matt LeBlanc, Jennifer Aniston, David Schwimmer e Lisa Kudrow lamentaram a morte do companheiro.

“Friends não seria a mesma sem você. Obrigada pelas risadas que você trouxe para o show e para todas as nossas vidas. Você fará muita falta”, escreveu Jennifer Aniston, que foi a primeira do elenco a se manifestar.

Logo menos, Courteney Cox também se manifestou. “O tamanho da gratidão que você trouxe e demonstrou diariamente no set é o tamanho da gratidão que tenho por tê-lo conhecido. Descanse em paz, James”, escreveu a interprete de Mônica.

“James Michael Tyler, vamos sentir sua falta. Obrigado por estar lá para todos nós”. Foram essas as palavras de Lisa Kudrow ao se despedir do colega de trabalho, acompanhadas da mesma foto publicada por Courteney.

Por fim, Matt LeBlanc, que fazia o personagem de “Joe” também manifestou suas condolências a James: “Nós demos muitas risadas, amigo. Sentiremos a tua falta. Descanse em paz, meu amigo”.


David Schwimmer, eterno Ross, escreveu: James, obrigado por desempenhar um papel tão maravilhoso e inesquecível em Friends e por ser um cavalheiro de grande coração. Você fará falta, amigo.”

Leia também: Review: Lana Del Rey está mais intimista do que nunca em “Blue Banisters”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *