in ,

Ouça “One Thing Right”, parceria do DJ Marshmello com Kane Brown

"One Thing Right"

Menos de uma semana depois de lançar “Rescue Me”, com a banda A Day to Remember, Marshmello divulga uma nova parceria. A colaboração da vez é com a estrela do country Kane Brown na faixa “One Thing Right”, lançada na última quinta-feira (20/06).

Ouça:

Sobre a faixa “One Thing Right”

Mesmo não seguindo o estilo musical de Kane, essa é a primeira vez que Marshmello colabora com um artista country. A produção, que valoriza as batidas pop-punk, abriu espaço para arranjos melódicos e banjo.

A letra de “One Thing Right” traz a história de um bad boy que se declara para a amada.

“I’ve been at the wrong place at the wrong time. Chasin’ all the wrong things most of my life. Been every kinda lost that you can’t find. But I got one thing right. Been the kinda guy girls mamas don’t like. Runnin’ with the wrong crowd on the wrong nights. ’Cause I’ve been wrong about a million times. But I got one thing right, you”.

“Eu estive no lugar errado na hora errada. Perseguindo todas as coisas erradas a maior parte da minha vida. Foi cada tipo de perda que você não consegue encontrar. Mas eu tenho uma coisa certa! Fui o tipo de cara que as garotas mamas não gostam. Correndo com a turma errada nas noites erradas. Eu estive errado cerca de um milhão de vezes. Mas eu tenho uma coisa certa, você”.

A abordagem romântica afirma que mesmo com todos os erros cometidos, o personagem nunca estragou o amor que encontrou no caminho.

Marshmello

Marshmello é um misterioso DJ e produtor norte-americano. Mesmo após vários anos na indústria musical, sua identidade ainda é desconhecida, visto que ele se apresenta usando um capacete. “Eu só quero fazer boa música e, para isso, não é necessário você saber quem eu sou”, comentou ele várias vezes.

O DJ é famoso por diversas colaborações, incluindo “Friends”, com Anne-Marie, “Happier”, com o Bastille, “Silence”, com o Khalid e “Spotlight”, com o Lil Peep.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *