in ,

Martin Garrix lança novo single com Troye Sivan; ouça “There For You”

Após grandes expectativas acerca de seu lançamento, chegou à internet na manhã desta quinta-feira (25) a íntegra de “There For You”, nova música de trabalho de Martin Garrix gravada em parceria com Troye Sivan que foi disponibilizada com antecedência nos países orientais por conta do fuso horário.

Apesar de apenas ter recebido sua versão de estúdio agora, a faixa já tinha sido performada ao vivo pela dupla durante a apresentação do produtor no festival californiano Coachella, realizado no mês passado. Assim como já havia sido mostrado, a canção possui sonoridade e composições próximas aos dos últimos singles lançados pelo DJ, prometendo ser um dos grandes sucessos do próximo verão americano.

Ouça “There For You” na íntegra:

 

“There For You”, que havia recebido uma prévia ao longo dessa semana, será liberada oficialmente para compra digital e execução nos principais serviços de streaming no Brasil à meia-noite. A música faz parte da tracklist do aguardado álbum de estreia de Martin Garrix, que segue sem título ou data de lançamento definidos.

O primeiro disco do holandês contará com o selo de sua própria gravadora, a STMPD RCRDS, e deverá contar com alguns de seus maiores hits, incluindo as recentes “In The Name Of Love” e “Scared To Be Lonely”, produzidas ao lado de Bebe Rexha e Dua Lipa, respectivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *