in

Lorde anuncia capa, título e data de lançamento de novo álbum

Finalmente podemos dizer que Lorde está de volta à ativa. Após a impactante chegada de sua nova música de trabalho, “Green Light”, a cantora aproveitou o alvoroço para anunciar a capa, o título e a data de lançamento oficiais de seu próximo álbum de estúdio, que será o segundo de sua discografia.

O trabalho recebeu o título de “Melodrama” e será disponibilizado na íntegra para compra digital e streaming geral no dia 15 de junho. Entretanto, sua pré-venda será aberta a partir do dia 10 desse mês, mesma data que a neozelandesa liberará outra faixa inédita do disco.

A cantora também compartilhou a arte oficial do álbum, assinada por Sam McKinniss, em suas redes sociais. Confira:

Green Light is officially out in the world, and i am so pleased to share with you that this song is the first from my sophomore record, Melodrama. this is the cover, painted by sam mckinniss. welcome to the new world.

Uma publicação compartilhada por Lorde (@lordemusic) em

“Melodrama” será o primeiro material inédito de Lorde em três anos. A última aparição da cantora na janela de lançamentos foi em 2014, quando liberou a faixa “Yellow Flicker Beat” especialmente para a trilha sonora de “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte I”, que também foi produzida por ela.

O novo disco da neozelandesa foi inteiramente produzido por Jack Antonoff junto à sua banda, Bleachers, e foi gravado durante um período de aproximadamente 18 meses. Sobre a demora para o lançamento do trabalho, a cantora afirmou em entrevista à rádio Beats 1 da Apple Music: “Para mim, foi sobre processar o que eu queria dizer em seguida e eu sabia que não podia ser qualquer coisa velha. Deveria ser algo especial e singular e não poderia soar como meu material velho”.

O último trabalho de estúdio lançado por Lorde foi o seu álbum de estreia, “Pure Heroine”, que chegou às lojas em setembro de 2013, quando a cantora ainda tinha 16 anos de idade. O disco foi promovido por singles como “Tennis” Court”, “Team” e o sucesso “Royals”, que conquistou os Grammys de “Música do Ano” e “Melhor Performance Pop (Solo)” no ano seguinte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *