in

Martin Garrix libera prévia de “There For You”, parceria com Troye Sivan; ouça

Para aumentar ainda mais as expectativas pela chegada de “There For You”, aguardada parceria de Martin Garrix com Troye Sivan, o DJ disponibilizou na tarde desta quarta-feira (24) uma nova prévia da canção por meio de suas redes sociais.

O holandês liberou um trecho de aproximadamente 36 segundos, além de também mostrar cenas dos bastidores das gravações da faixa, que já foi performada pela dupla durante a apresentação de Garrix no festival californiano Coachella, realizado no mês passado.

Ouça a prévia divulgada por Martin Garrix de “There For You”:

“There For You” foi anunciada na semana passada e será disponibilizada na íntegra para compra digital e audição nos principais serviços de streaming nesta sexta-feira (26). A canção já é a terceira música de trabalho extraída do álbum de estreia de Martin Garrix, que deve chegar às lojas ainda esse ano com outros singles como “In The Name Of Love” e “Scared To Be Lonely”, gravados com Bebe Rexha e Dua Lipa, respectivamente.

Além de ambas as faixas, o produtor também lançou recentemente “Byte”, que conta com os vocais da cantora Brooks. Entretanto, até o momento ainda não é sabido se a música integrará a tracklist do álbum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *