in

U2 apresenta novo single ao vivo na televisão pela primeira vez

Atualmente, o U2 percorre pela América do Norte com a turnê comemorativa do trigésimo aniversário de seu maior disco, “The Joshua Tree”, ao mesmo tempo que grava o seu próximo álbum de estúdio. Entretanto, a banda conseguiu arranjar tempo nesta segunda-feira (23) para participar do programa “Jimmy Kimmel Live!”.

Além de conceder uma entrevista, o grupo aproveitou o espaço do talk show para apresentar a sua nova música de trabalho, “The Little Things That Give You Away”, pela primeira vez na televisão. A faixa, que já havia sido performada durante a atual turnê do quarteto, faz parte da tracklist de “Songs Of Experience”, disco que ainda não possui uma data de lançamento oficialmente definida.

Assista à primeira performance televisionada de “The Little Things That Give You Away”:

Mais cedo no programa, Bono e companhia fizeram uma apresentação surpresa de uma nova versão de um dos maiores sucessos de sua carreira, “I Still Haven’t Found What I’m Looking For”, acompanhados de um coral. A performance foi dedicada às vítimas do atentado terrorista de Manchester, que deixou 22 mortos e 59 feridos na saída de uma apresentação de Ariana Grande.

Confira a apresentação de “I Still Haven’t Found What I’m Looking For”:

“Songs Of Experience” é o sucessor direto de “Songs Of Innocence”, último trabalho de estúdio lançado pelo U2 que foi disponibilizado de forma gratuita em aparelhos iOS em setembro de 2014 e posteriormente liberado para compra digital e streaming geral. O disco conta com singles como “The Miracle (Of Joey Ramone)”, “Every Breaking Wave” e “Song For Someone”.

No momento, a banda excursiona com a “The Joshua Tree Tour 2017”, que comemora os trinta anos do lançamento de seu mais clássico álbum. O grupo possui mais 27 apresentações agendadas até o mês de agosto com a turnê, cujos shows no Brasil em outubro ainda devem ser oficialmente anunciados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *