in

Martin Garrix anuncia lançamento de nova parceria com Troye Sivan

A longa espera pelo álbum de estreia de Martin Garrix continua, mas o produtor não ficará muito tempo sem novidades. O holandês anunciou nesta quinta-feira (18) o lançamento de sua nova música de trabalho em colaboração com o cantor Troye Sivan, esta que também deve compôr a tracklist de seu próximo disco.

A parceria, intitulada “There For You”, será disponibilizada para compra digital e audição nas principais plataformas de streaming no dia 26 desse mês. A canção já havia sido apresentada durante o show de Garrix no festival californiano Coachella ao lado de Troye em abril, porém ainda não tinha recebido uma versão de estúdio.

There for you. 26th of May. @troyesivan

Uma publicação compartilhada por Martin Garrix (@martingarrix) em

“There For You” será a terceira música de trabalho liberada para a promoção do novo disco de Martin Garrix. O projeto, que segue sem título ou data de lançamento oficiais, deve chegar às lojas ainda esse ano com singles como “In The Name Of Love” e “Scared To Be Lonely”, produzidas em parceria com Bebe Rexha e Dua Lipa, respectivamente.

Além de tais faixas, o DJ também lançou no mês passado o single inédito “Byte”, que conta com vocais de Brooks. Contudo, ainda não é sabido se a canção integrará o seu primeiro disco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *