A uma semana do lançamento de seu novo álbum de estúdio, Halsey disponibilizou na manhã desta quinta-feira (25) a íntegra de “Strangers”, colaboração inédita com Lauren Jauregui, para compra digital e streaming nos países orientais – que receberam a faixa antes das plataformas brasileiras devido ao fuso horário e a vazaram internet afora.

A música, que será liberada oficialmente por aqui à meia-noite, é uma das três parcerias que estarão presentes no próximo disco da cantora. Além da integrante do Fifth Harmony, a americana também convocou o rapper Quavo, do Migos, e o produtor norueguês Cashmere Cat para reforçar o trabalho.

Ouça “Strangers” na íntegra:

 

“Strangers” compõe a tracklist de “Hopeless Fountain Kingdom”, segundo álbum de estúdio de Halsey que possui lançamento previsto para o dia 2 de junho. O disco contará com faixas como “Eyes Closed” e “Now Or Never”, que foi recentemente performada no Billboard Music Awards.

O último título lançado pela cantora foi o seu projeto de estreia “Badlands”, que chegou às lojas em agosto de 2015 com o selo da Astralwerks e foi posteriormente promovido por músicas de trabalho como “New Americana”, “Colors”, “Ghost” e “Castle”, que posteriormente recebeu uma nova versão gravada para a trilha sonora de “O Caçador e a Rainha de Gelo”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.