in

Maroon 5 quebra jejum e volta às atividades após polêmica com integrante

Maroon 5 lança novo single.
Maroon 5 lança novo single.

Parece que Maroon 5 se reergueu depois de passar por uma fase bem turbulenta! Após jejum de sete meses, finalmente a banda lançou conteúdo novo para seus fãs.

Nesta sexta-feira, 24, Maroon 5 apresentou seu novo single de trabalho: “Nobody’s Love“, seguindo a mesma linha romântica já conhecida em suas músicas.

Este é o primeiro trabalho lançado desde o ano passado, sucedendo “Memories”. Além disso, nenhum álbum é lançado desde 2017, embora a banda tenha realizado turnê em março deste ano, – inclusive passando pelo Brasil – pouco antes da quarentena começar.

Porém, essa demora no lançamento de um novo disco pode estar acontecendo por uma boa causa! Há cerca um mês foi anunciado que Maroon 5 estaria granado um documentário.

De acordo com o anúncio, David Dobkin, que já dirigiu alguns clipes da banda como “Sugar”, “Memories” e “Girls Like You” estaria acompanhando a banda para contar sua trajetória, embora no início tenha relutado em topar o trabalho.

Segundo o diretor, o projeto será lançado no ano que vem. “Tem sido um processo divertido e excitante, e se tudo der certo em algum momento no ano que vem isso estará completo e será lançado“, afirmou à ABC Radio.

Maroon 5 passa por nova polêmica

Pode ser que Maroon 5 tenha demorado para lançar nova música por conta da pandemia do Covid-19, como pode ser que não.

Os últimos meses não têm sido fáceis para a banda. Recentemente, Mickey Madden, baixista e um dos fundadores da banda, foi preso por violência doméstica nos Estados Unidos. O músico, no entanto pagou fiança no valor de US$50 mil e agora responde em liberdade.

Não foram divulgadas muitas informações sobre o caso, mas segundo jornais, Madden teria deixado sua companheira com lesão traumática.

Depois dessa polêmica, o baixista deixou Maroon 5. “Tenho algumas coisas com as quais preciso lidar e resolver agora e, por isso, decidi tirar um tempo longe do Maroon 5, até um futuro próximo. Durante esse tempo, não quero ser uma distração para meus colegas de banda. Desejo-lhes o melhor, sempre“, disse.

A banda não se pronunciou muito sobre o caso, mas continua trabalhando em seus projetos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *