in

Machine Gun Kelly lança clipe para nova música: “Hollywood Whore”

Dias depois do lançamento do áudio oficial de seu novo single, o rapper Machine Gun Kelly finalmente liberou o videoclipe para a música “Hollywood Whore”, que fará parte do seu próximo álbum de estúdio, “Hotel Diablo”.

O vídeo contém elementos visuais pesados, em cores mistas e até um tom meio sombrio, o que combina bem com a letra da canção. O mais surpreendente foi uma rápida, porém visível mensagem, que aparece exatamente aos 2 minutos e 50 segundos de clipe: “R.I.P. Chester Bennington”.

Em seu Twitter, o músico confessou que precisava lançar essa música do “Hotel Diablo” logo, pois precisava de terapia. O disco completo ainda não possui data oficial de lançamento.

Machine Gun Kelly e Linkin Park

A mensagem foi clara: o cantor queria fazer uma homenagem ao falecido vocalista da banda Linkin Park, que morreu no dia 20 de julho de 2017.

À época, a banda estava pronta para sair em turnê para divulgação do álbum mais recente, o “One More Light”, com o apoio do MGK para abrir os shows. Entretanto, após o triste acontecimento, a turnê foi interrompida.

Contudo, antes do triste acontecimento, o rapper conseguiu seguir com o LP para alguns shows. Aliás, até tocou no palco com eles. Veja a versão ao vivo de “Bleed It Out”, música do Linkin Park presente no álbum “Minutes To Midnight” (2007), tocada na Polônia.

“Hollywood Whore”

Ao final da nova canção do Machine Gun Kelly, é possível até ouvir algumas notas de um dos maiores singles do Linkin Park: “Numb”, do disco “Meteora” (2003).

E se for para prestar bem atenção, outras referências podem ser captadas ao longo do clipe, se comparadas lado a lado:

Além disso, essa não foi a primeira vez que o rappertoca essa música. Como forma de homenagem ao cantor, MGK lançou seu próprio cover de “Numb”, uma semana depois da morte de Chester. A versão é mais lenta, tocada ao piano, carregada de muita tristeza. A legenda foi:

Forever a fan. Rest peacefully Chester”.

“Para sempre um fã. Descanse em paz, Chester”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *