in

MABBI apresenta coreografia completa de “Câmera Lenta”; veja

mabbi querendo mais coreografia
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (2), MABBI divulgou um dance vídeo, para apresentar a coreografia completa de seu último single, “Câmera Lenta”!

Leia mais: ANAVITÓRIA anuncia turnê no Brasil, Europa e Estados Unidos; veja datas

O último lançamento da cantora foi liberado na última quinta-feira, dia 25 de novembro. A canção entrega uma batida pop funk e traz questões sobre conquista e liberdade feminina – sendo o último uma marca da cantora.

As estrofes divertidas da letra contrastam com o clipe oficial, que é carregado de mistério e sensualidade. Um destaque aqui são os figurinos, que foram planejados por Carol Pereira, fashion stylist da artista. Com inspirações vão desde Sherlock Holmes à Christina Aguilera, o objetivo foi trazer para o visual de MABBI um ar de modernidade e que apresenta, ao mesmo tempo, um estilo clássico.

Agora, a cantora lançou o vídeo coreográfico da faixa, com passos que têm tudo para viralizar nas redes sociais, principalmente nos vídeos em formato de challenge. Assista abaixo:

Saiba mais sobre outros lançamentos de MABBI, além da coreografia de “Câmera Lenta”

A artista carioca iniciou sua carreira profissional há apenas quatro meses, mas já conseguiu alguns números expressivos: seus canais oficiais já somam mais de meio milhão de streams; além disso, a retrospectiva feita pelo Spotify mostra que MABBI já alcançou ouvintes em mais de 91 países, tendo atualmente mais de 280 mil de ouvintes mensais.

Ela fez sua estreia com “Sentadão Nervoso”. Logo em seguida, saiu a canção “Bateu”, em uma parceria com CAÍQ, que já acumula mais de um milhão de plays nas plataformas de streaming. Sua penúltima música divulgada é “Querendo Mais”, que chegou com uma estética candy color, inspirada em artistas como Katy Perry e Britney Spears.

E, recentemente, “Câmera Lenta” mostrou mais um lado da cantora, que é uma das novas apostas do pop nacional. É possível encontrar o trabalho MABBI nas principais plataformas.

mabbi querendo mais coreografia
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *