in

Gaby Amarantos lança clipe de “Sangrando” com Potyguara Bardo; assista

Foto: Reprodução/Youtube

Na última quinta-feira (16), a cantora Gaby Amarantos lançou o clipe de “Sangrando”, sua faixa em parceria com Potyguara Bardo. O projeto foi dirigido por Rodrigo de Carvalho e faz parte do mais recente álbum da paraense, “Purakê”.

Assista:

Leia também: Review: Gaby Amarantos lança álbum “Purakê”, com sons futuristas do Norte

O que o clipe de “Sangrando” mostra de nova fase de Gaby Amarantos

O novo clipe de Gaby Amarantos e Potyguara Bard é repleto de teatralidade e traz uma nova perspectiva para a história clássica de Romeu e Julieta. Na própria descrição do clipe, a cantora deixou a explicação: “Sofrência moderna que prova que Romeu e Julieta podem ser uma drag queen e uma mulher preta”.

Foto: Reprodução/Youtube

O novo disco de Gaby, “Purakê”, foi bem recebido pelo público e ainda conta com grandes nomes da música brasileira, como Elza Soares, Alcione, Ney Matogrosso e Liniker, que fez parceria com a paraense em “Amor Pra Recordar”. O clipe, com a voz imponente de Liniker, foi lançado em agosto deste ano e traz um outro grande nome na co-autoria: Jaloo, também diretor musical do projeto.

O álbum, lançado após quase 10 anos do primeiro da cantora, “Treme” (2012) possui 13 faixas e também conta com a participação de Luedji Luna, Urias, Leona Vingativa, Viviane Batidão e Dona Onete. Nele, Gaby remonta a música do Norte do Brasil, principalmente através de elementos da Amazônia juntos ao tecnobrega e da guitarrada.

Ainda não conferiu? Então ouça o disco completo:

Conta para a gente o que você achou do “Purakê” lá no nosso twitter oficial!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *